Horas se passaram, Saskia almoçou no apartamento de Shinji e voltou pra casa.
Ela tinha que ir ao supermercado com sua avó.
E precisava a ajudar carregando as comprar.
Saskia prometeu que sairia á noite com Shinji.
...
Shinji foi buscar Ken no pet shop.
...
Shinji
Volto para casa com Ken no colo, feliz por ter alguém que me entende, além de Saskia. Sua presença traz um pouco de alegria em momentos difíceis.
Entro no apartamento com Ken, sinto-me aliviado por estar em casa. Agora tenho que me preparar para o encontro com Saskia.
Sinto um misto de entusiasmo e nervosismo ao me preparar para o encontro com Saskia. Quero estar bonito e confiante, mas também temo estragar tudo.
Decido me esforçar ao máximo para não estragar nada. Preparo-me com cuidado, escolhendo roupas e pensando em assuntos interessantes para conversarmos.
...
Saskia
Estou no supermercado com minha avó.
Minha avó está indecisa no que comprar.
Decido ajudá- lá a escolher os produtos mais importantes.
...
Assim o tempo se passa : Já eram 16h12min quando Saskia e sua avó chegaram do supermercado.
Saskia estava ansiosa ao lembrar que a noite iria sair com Shinji..
O lugar escolhido por ela foi o cinema.
Por precaução, Saskia escolheu que assistiriam um filme de comédia.
...
Horas depois: Shinji estava experimentando roupas em frente ao espelho.
Shinji
Experimento várias roupas em frente ao espelho, indeciso sobre qual escolher. Quero estar bem apresentável para Saskia.
Examino vários perfumes, tentando encontrar o aroma perfeito para o encontro com Saskia. Quero sentir-me confiante.
Tento fazer um semblante confiante de frente ao espelho, mas ainda sinto uma mistura de nervosismo e insegurança.
Masco um chiclete de hortelã para ficar com uma sensação refrescante na boca. Quero estar pronto para o encontro e deixar Saskia impressionada.
Desabotoo um pouco minha camisa para fazer transparecer confiança. Quero mostrar a Saskia que estou pronto e seguro.
Calço meus tênis, sentindo-me pronto para sair. Quero estar confortável e preparado para qualquer desafio que possa surgir durante o encontro com Saskia.
Vejo que ainda é cedo. Decido esperar um pouco mais antes de sair para encontrar Saskia. A ansiedade aumenta, mas estou determinado a aproveitar cada momento.
...
Saskia
Tomo um banho longo e saio do banheiro ansiosa pra ver as horas em meu celular.
Vejo que são 17h00..
Dou um sorriso suave.
Está chegando a hora do nosso encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S & S (Saskia & Shinji)
FanfictionShinji Ikari é o protagonista de Neon Genesis Evangelion. Um adolescente introvertido e complexo, ele pilota o EVA Unit-01 para combater ameaças. Profundo, com lutas emocionais intensas.Shinji busca aceitação e lida com conflitos emocionais intensos...