CAPITULO DEZENOVE — backstabber
( checkers )
A CIDADE DE KARAKURA estava em puro caos com a chegada dos Arrancar, a cortina de poeira era presente enquanto se ouvia o som de golpes sendo trocados.Hitsugaya se mantinha firme ao lado de Rangiku, por ele ser capitão, um dos mais fortes daquele grupo em específico tinha ido o caçar. Tudo que ele era prender algum dos inimigos e os questionar sobre sua irmã até eles abrirem a boca, mas ele não podia.
Tinha que se manter firme como capitão, não se distrair com emoções pessoais.
Era fácil pensar assim, mas colocar em prática era totalmente diferente.
— Hitsugaya, esse nome é familiar. — O arrancar diz, chamando a atenção do capitão. — É o nome da prisioneira.
Com essa informação, Hitsugaya sentiu seu mundo ficar em silêncio. Agora estava confirmado que quem a levou tinha sido os arrancar, mais especificamente, Aizen.
Aquele homem não parava de o perseguir.
Hitsugaya acaba perdendo o rumo em seus pensamentos por alguns segundos, oque resulta em um ferimento em seu ombro que ele não conseguiu desviar por estar distraído.
•
A porta se abre novamente, mas desta vez, fica aberta. Mayura olha para a direção da porta.
Os olhos vermelhos dela se arregalam em confusão e apavoramento. Oque Inoue está fazendo aqui?
A ruiva já tinha uma reação diferente, os olhos dela lacrimejavam e ela se esforçava para não chorar. No momento em que Mayura se levantou, a ruiva a abraçou com força, jogando todo seu peso para cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐄𝐂𝐊𝐄𝐑𝐒, kurosaki ichigo
Fanfiction▍O mundo espiritual é infesto de contra versas. Parecido com um divertido jogo de damas em que tudo depende do movimento certo e do seu inimigo. Kurosaki Ichigo sabia pouco desse mundo, do cotidiano dos ceifeiros e seus propósitos. Mas ao salvar sua...