Temporada 2,cap 9

7.8K 429 37
                                    

Victoria Gaspar

—me responde Richard

Eu já estava alterada,o silêncio dele confirmava tudo,mas eu queria ouvir da boca dele.

eu não te trai

—para de mentir,que saco. Fala a verdade pelo menos uma vez na sua vida,eu só quero saber a merda da verdade Richard

—Victoria,eu não te trai,entende isso

você é um grande mentiroso,eu sabia que tinha algo errado,eu sabia. Se você não me queria mais separava,pedia a porra do divorcio,agora olha a humilhação que você tá me fazendo passar,mas não se preocupa que quem vai pedir o divórcio agora sou eu.

Minha vista já estava embaçada de lágrimas,peguei as malas e fui colocando tudo que era meu dentro.

olha pra mim Victoria,olha pra mim,eu não te trai,é tão difícil entender isso?–segurou meu rosto me fazendo parar de arrumar a mala–não faz isso,pelo amor de Deus,eu te amo Victoria,eu te amo demais eu não ia fazer isso com você,me escuta,acredita em mim por favor

—nem você acredita mas no que você diz,se você tá tão convicto que não me traiu,o que ela tá fazendo no seu apartamento?isso você não me responde

—é complicado amor

—complicado?me solta,eu tô com ódio de você,com nojo de mim por não perceber,por está te beijando enquanto você beijava ela,que raiva de você Richard,que raiva

Eu não conseguia conter as lágrimas,fui terminar de arrumar as malas e ele o tempo todo tentava impedir,eu não queria saber de mais nada só queria sair daqui.

Meus filhos já tinham dormido,eu não queria acordar eles então fui pegando eles com cuidado no colo e colocando dentro do carro.

Tudo que era meu já estava naquela mala,que já estava dentro do carro pronta pra ir embora.

porra,Victoria me escuta,não faz isso,amor olha pra mim acredita em mim eu não te trai–veio pra minha frente assim que eu abri a porta do carro para entrar.

no dia que você decidir deixar o seu 'complicado' de lado e me provar que você não me traiu,me procura,caso contrário só me procura pra falar sobre nossos filhos. Tchau,Richard.

Entrei no carro e dei partida pro meu antigo ap.

Tava doendo,doendo demais.

Eu me questionava porque que ele fez isso,destruiu nossa família,me doía muito,e o que mais me doía era o que eu iria falar pros meus filhos.

Que fase,mas eu suporto tudo.

Meu acaso|Richard Rios Onde as histórias ganham vida. Descobre agora