Perola Hernandes
Café da manhã como todos os dias, mas com a presença da tia Larissa dessa vez.
— Sábado que vem é a festa da empresa, todos vão, né?
— Claro, pai... - odiava esse evento, mas fiquei meio feliz por lembrar que iria arrastar Maria comigo.— Pai, posso ir acompanhada?
— Claro, mas com quem, amor?
— Uma amiga.
— Eu vou levar uma amiga também! - Bernardo gritou do outro lado da sala, estava procurando a chave do carro.
— Tudo bem, crianças. E você, Larissa, quem vai levar?
— Minha beleza, preciso comprar uma roupa nova...
— Fala sério, maninha, mais uma?
— Temos dinheiro, você vem com a tia, né? - Concordei com a cabeça, eu que não ia perder.
{...}
— E como é esse evento? - Helena sussurrava no meio da aula de filosofia, a professora e um cu.
— É normal, amiga. Você vai estar linda, vai arrasar; não se preocupe.
Era de lei, eu e tia Larissa gastando o dinheiro do meu pai;e fazer isso depois da escola e libertador. Comprei um vestido, e aproveitei e fiz uma trança; lancei logo uma loira, comprei um sapato novo e alguns acessórios. Estava precisando? NÃO. Mas isso é culpa do capitalismo, sou uma vítima.
— Você está linda, vou tirar uma foto. - Tia Larissa tirava foto de TUDO, ela ama; fiz a melhor pose e ela sorria e já postou nos status. Eu amo essa mulher. - Mas quem é essa amiga? Não é só uma amiga, né?
— Ficamos um tempo, e eu gosto dela, e ela mostra que ama o dobro. Não tenho preocupação em relação a isso.
— Que bom, meu amor. Fico muito feliz por você. E você é meu orgulho todo, você sabe que a tia ama você do jeito que é...
— Eu sei, porque você sempre soube e me apoiou. -Sou muito grata pela vida da tia Larissa, ela é a minha estrela cadente e fez muita falta nesses últimos meses.