🍭 Capítulo: 04. 🍭

945 108 6
                                    

[ No dia seguinte: ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ No dia seguinte: ]

— Jennie, querida, arrume suas malas, a senhorita Park, irá te adotar. — Uma das tias do orfanato fala me olhando sorrindo.

— Sério?! — Perguntei animada me levantando do banquinho onde estava pintando. — A Nini vai ter uma família?

— Sim, meu bem, agora você vai ter uma família, não que a gente não seja uma família, mas, ah, você entendeu! — Ri a abraçando. — Te desejo toda a alegria do mundo, Nini, espero que você seja muito feliz, ok?

— Obigada, tia! — Sorri guardando minhas coisinhas no meu estojo cor de rosa.

-— Já estava mais que na hora, mas duvido que ela vá aguentar muito com a nova família, certeza que vão devolver ela assim que descobrirem o jeito que essa aí realmente é. — Escutei alguém comentando baixinho e isso foi o suficiente para acabar com minha alegria.

E se ela me devolver?
Será que eles não vão gostar da Nini?
Nini não quer ser devolvida...

Fui para o meu quarto em silêncio arrumando minhas coisinhas, coloquei tudo na minha mochilinha da Minnie, que era vermelha.

Logo escutei a porta sendo aberta, e entrando a senhorita Park juntamente com uma moça alta com franja, e com a Heyoon.

— Oi, Nini. — A senhorita Park se abaixa ficando da minha altura e pega em uma das minhas mãos. — Sabe, você não irá morar comigo, mas irá morar com a minha melhor amiga, e não precisa ficar assustada ou preocupada, tenho certeza que ela te amará do jeitinho que você é! — A moça com franja também se aproxima e me olha ficando da altura da loira.

— E, por favor, Jen, aja do seu jeitinho, ok? Se quiser alguma coisa não precisa ter medo de pedir. — Ela pegou minha mochilinha. — Está tudo pronto?

— Sim... — Falei baixinho e olhei para Heyoon que estava emocionada. — Tia Heyoon... — A abracei e comecei a chorar.

— Não chore, anjinho, está tudo bem, elas vão cuidar muito bem de você, e quando quiser vir nos visitar, e só pedir para elas, ok? — Heyoon me pega no colo me abraçando apertado, logo me entrega meu gatinho de pelúcia. — Vá com a Rosé, Nini. — Ela me desceu.

— Você quer alguma coisa, Nini? — Senhorita Park perguntou.

— Colo... — Falei baixinho quase não dando para ouvir, eu ainda chorava um pouquinho.

— Segure, amor, deixa que eu a pego. — A moça com franja dá minha mochilinha para a senhorita Park e se aproxima de mim me pegando no colo. — Está tudo bem, ok? — Ela seca minhas lágrimas e deita minha cabeça em seu ombro. — Vamos!

— Obrigada, Sr. Heyoon, obrigada de verdade! — Senhorita Park agradeceu.

— Não precisa agradecer, meninas. — Ela diz nos levando até a saída.

Eu finalmente iria ganhar uma família... Mas será que eu seria feliz?

 Mas será que eu seria feliz?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MY MOMMY Onde histórias criam vida. Descubra agora