𝟬𝟬𝟭. you

967 88 69
                                    

001

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. PRIMEIRO CAPÍTULO

❛ você ❜

JÁ HAVIAM SE PASSADO DOIS MESES DESDE que o mundo estava totalmente de cabeça para baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÁ HAVIAM SE PASSADO DOIS MESES DESDE que o mundo estava totalmente de cabeça para baixo. Charlene nomeou as criaturas como loucos por carne ou normalmente zumbi como nos filmes. Era quase inacreditável existir zumbis, mas essa era a realidade de agora. As pessoas foram infectadas e quem fosse mordido e ao menos arranhado estaria infectada e logo se tornaria um zumbi. A ruiva tentou ir para Houston mas todos os voos foram cancelados e as estradas estavam bloqueadas pelos militares, então a única opção para ela foi permanecer em casa.

Charlene pensou em ir para o centro de refugiados mas não tinha carro ou qualquer outro veículo. Sua única opção foi ficar em casa.

Isso não durou muito tempo pois a ruiva foi ficando sem comida então precisou sair e lidar com os zumbis. Ela lembra como ficou com medo ao ver uma daquelas coisas grunhido e indo em sua direção com a boca toda deformada e melada de sangue mas ele teve que ser forte e enterrar a faca que carregava consigo no crânio dele. Ela sabia que se tivesse usado a pistola atrairia mais zumbis para aquele local.

A Ford pensava se seu irmão e sua família estavam bem. Ela sabia que Abraham faria de tudo para protegê-los a qualquer custo, isso significa que ele mataria sua família.

A ruiva andava em passos largos pela pequena cidade que habitava tentando encontrar algum carro, pois havia chegado a hora de sair dali. Charlene precisa ir para Atlanta, ela precisa achar alguma coisa.

Ela então procurou por algum carro, mas a maioria que encontrava estava sem gasolina até que avistou um Honda City e ela sabia muito de quem era. Seu professor de Artes Visuais. Ela então se aproximou do veículo e viu a imagem do homem mais velho zumbificado dentro do carro.

Charlene fez uma feição triste pensando que seu professor não merecia ter este fim. Ele era gentil e paciente com todos os alunos até com aqueles que mostravam não ter interesse na aula ou desrespeitaram ele. A ruiva bateu no vidro chamando a atenção do zumbi de seu professor. Ele tinha a boca totalmente mutilada e sua língua pulava para fora. Charlene nunca tinha visto um zumbi tão monstruoso.

SAFE HARBOR, glenn rhee Onde histórias criam vida. Descubra agora