Falaeeeee galerinha, dessa vez eu tô pelo meu pc :D
Aqui nele eu me sinto mais a vontade pra escrever e a escrita flui mais, por sorte ^^ Perdão pela demora e boa leitura !!!💕💕💕🍒✨🌈🤌🏻.
.
.
.
.
.
.
Depois de quase que uma semana toda de aulas e matérias irritantes, cansaço e o "acontecimento no banheiro" Sandro só queria saber de ficar deitado na sua cadeira de praia no quintal e mais pra frente utilizar a piscina.
Aquele final de semana prometia ser um dos mais bem aproveitados possíveis de sua vida, nunca se irritara tanto com a escola nova. Mas o principal: estava com vergonha do último ocorrido antes citado vulgo os pegas que deram meio errado com Rio.
"Tanto faz", era isso o que mais se passava na cabeça de Sandro, porém nem ele acreditava nisso.
Bem, pelo menos ele possuía a companhia de seu amigo MG, este agora se encontrava deitado numa cadeira ao seu lado, com óculos de sol e pegando um bronzeadinho maior. Dona Lourdes havia adorado conhecer o garoto e atualmente torcia para que ele fosse um bom partido para sua querida "Sabrina Paula" que ao ver dela vivia sendo do contra e bem que podia ser "indireitada"Após bons minutos de puro silêncio e relaxamento, estes foram cortados pela pequena Antônia, que de repente pulou com tudo na piscina–
"BOLA DE CANHÃAAAAAAAAAAAO !!! >>>>:D" Gritou a mesma ao pular, encharcando ambos os garotos, nem os ouvindo gritar.
MG riu, a achando divertida, porém parou assim que viu a expressão irritada e desconfortável de SP, mais molhado ainda.
-E-e-ei, Sampinha, cê, cê tá bem sô? ;;;; _Perguntou meio inseguro, quase sendo interrompido por um pequeno e frustrado "merda" que o branquelo disse.
-Essa garota tá cada dia mais impossível !! _Disse Sampa de forma meio impaciente e alta_ OOOO MÃAAAE, TIRA ESSA MENINA DAQUI ???!
-PARA DE SER MALVADA, DISGRAMA, NÃO TA VENDO QUE ELA TA SE DIVERTINDO ? _ Disse a mãe de Sandro com um sorriso sínico no rosto, logo este sumindo quando percebeu o marido se aproximando da filhinha_ Amor ? _Perguntou confusa.
O homem altão, bonitão de cabelos e pelos grisalhos sem camisa e com bermuda pegou a menininha nos braços, a levando para dentro, em seguida desejando boa diversão ao filho, deixando em ênfase a palavra masculina "filho", vendo a esposa imediatamente ficar irritada e sair logo atrás deles.
MG riu, logo olhando melhor pra Sampa, corando imediatamente.-D-droga, minha melhor camiseta, porra _Disse o garoto trans meio frustrado, tirando a camiseta preta de rock toda molhada, ficando apenas com a parte de cima do biquíni preto listrado de branco, deixando MG meio atento aos seios, sem perceber.
-E-e-eei, não fica assim ^^ ocê também fica bonito sem ela, homi.
-Não gosto do meu corpo.. nem deles principalmente. São um atraso de vida _Disse mais relaxado, deitado todo preguiçoso na cadeira branca de praia, suspirando fundo e pegando um energético Monster pra beber.
MG nada disse, apenas concordou, todo vermelho e tentando rezar mentalmente para que o outro não percebesse nem questionasse–
-Por que que cê tá todo vermelho assim ?
"Droga" Pensou Marquinhos Gabriel.
-H-Hm eu eu, eu acho que eu peguei sol demais, eu vô pra dentro já eu acho–
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que justo você ?
Teen FictionSandro, conhecido por seus amigos como "São Paulo" ou "Sampa" é um adolescente de 17 anos que terá que lidar com diversas mudanças em sua vida. Uma delas é mudar de escola no meio do ano.Outra é se apaixonar depois de tanto tempo sem se lembrar como...