👾 Eleven 👾

316 40 6
                                    

JungKook

Minha cabeça estava cheia pra caralho, o dia já começou agitado por conta de reuniões das minhas empresas, passei metade do meu dia ouvindo um falatório sem fim, e depois disso tudo, quando eu finalmente pensei q iria ter paz namjoon me liga, avisando que tinha um traidor infiltrado na máfia, mas que felizmente já estava preso só esperando por mim.

Eu tive que passar por outras empresas e no final ainda tive que passar em algumas boates até enfim ir dar um jeito no traidor.

E assim foi feito. Depois de acertar as contas com o merdinha eu finalmente tive paz!

Saí da sala de pintura e segui rumo a meu escritório que tem aqui no galpão. Tirai meu sobretudo e deixei em uma poltrona, levantei às mangas da minha camisa social e fui em direção ao meu frigobar pegar uma bebida, já com o copo cheio de bebida me sentei em minha cadeira e fiquei tomando o líquido. Observando o vasto mato em frente ao galpão.

Pode se dizer que eu tomei uma garrafa toda de whisky e uma de vodka? Poisé nem percebi. Mas enfim, fiquei com sono e fui em direção a saída, nem me liguei em pegar meu sobretudo nem nada, peguei somente as chaves do carro e sai, já tava escuro, então provavelmente já estava de noite e muito tarde já que o galpão estava quase vazio.

Sai com o carro em alta velocidade, minha visão tava um pouquinho embasada, mas nada de muito grave, sempre dirigi bêbado.

Estava tudo normal, estava passando por uma curvatura quando meu celular começa a chamar, desviei o olhar da estrada e olhei para a tela vendo o nome do namjoon brilhar, quando eu ia deslizar o dedo para atender a chamada o braço que estava no volante deu uma leve falhada me fazendo dar um zingzag gigante no volante, quando eu estava conseguindo controlar novamente a direção uma luz extremamente forte me atingiu, então só senti o impacto do carro rolando, dos vidros se quebrando, e tudo girando muito rápido, parecia que eu estava descendo uma ladeira, eu senti uma dor aguda então só me deixei dominar por essa dor e tudo escureceu.

Narradora On

— omma porque o senhor está chorando tanto? — junghyun perguntou, de madrugada o menino não conseguiu ficar em paz. Uma angústia e tristeza tomava conta dele, até que o alfa não aguentou ficar na casa da tia e pediu para a mesma o levar até seu omma.

— vem aqui meu amor, vem aqui no omma — jimin chamou seu filhote, que estava na sua frente, soojin junto com taehyung saíram da sala para dar privacidade para mama e filhote.

— o que aconteceu com você omma, para de chorar, tá doendo em mim também, não fica assim — Jung disse segurando o rosto de jimin com as mãos e limpando suas lágrimas, o ômega não aguentando mais desabou a chorar mais e mais no colo do filhote.

— me perdoa junghyun, me perdoa por ser imaturo, me desculpa por privar você de tudo que você poderia viver com seu appa... —

— omma... Porque o senhor está me pedindo perdão, me explica o que aconteceu, por favor, estou ficando mais angustiado — o park mais novo pediu, o filhote já sentia lágrimas descendo de seu rosto, não estava aguentando ver seu omma naquele estado, e também tinha o fato da agonia de seu coração e tristeza que vinham de seu lobo.

— me perdoa por não contar a verdade sobre seu pai, me perdoa por ser fraco e não falar a verdade, me perdoa por ser imaturo demais, me perdoa por ter te privado de tudo, me per- — jimin não conseguiu terminar de falar, pois o choro voltou com tudo.

— eu fui um monstro, seu pai pode ter morrido e você nunca teve nem um contato com ele, me perdoa junghyun, me perdoa por favor — e mais choro, o pobre alfa não estava entendendo nada, seu peito estava apertado em ver seu omma chorar daquela maneira, e também tinha o fato das novas revelações.

Depois De Anos... -ABO- PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora