Pov ÁriesAnnie me olha apenas analisando as minhas palavras e concorda com a cabeça.
Eu sei exatamente o que eu fiz e porque eu fiz, eu sei que eu queria está com ela mais eu poderia machucar ela ainda mais.
Me sentei na cama e estendi a minha mão para que ela pegasse e ela fez, segurei sua mão firme e puxei ela para ficar de pé entre minhas pernas e segurei seu quadril e esqui minha cabeça para encarar ela.
— Você está em minha cabeça todos os dias, todas as noites e onde quer que eu vá Annie. - falo.
— Deveria ter pelo menos me informado que iria se afastar de mim, ao invés de simplesmente se afastar me fazendo me sentir um lixo por aquela noite. - ela diz.
— Sim, eu errei em fazer isso, e peço desculpas por isso, mas na minha cabeça eu estava fazendo a coisa certa. - falo.
— Mais não fez. - ela avisa.
— Sim. Eu não fiz!Analiso bem ela e seu corpo, essa roupa que ela está vestida me dá muitos pensamentos.
Ela está com uma camisa de lan grande e que é caída em seus ombros dando a entender que está sem sutiã por baixo e com um mini short preto por baixo.
Minhas mãos estavam em seu quadril e eu desci para sua bunda e puxei ela para mais perto de modo que eu sentisse seu cheiro que é muito bom.
— Tem certeza que quer que eu vá embora do seu quarto ?
— Não..
— Porque ?
— Áries, você sabe que mexe comigo - ela resmunga e sorrio. — Eu não quero que tenha controle sobre mim, eu não preciso disso - ela diz.
— Tarde demais..Falo puxando suas pernas e fazendo ela sentar em meu colo em sua cama e puxo seu rosto para um beijo e lábios são meio resistentes mais logo ela da passagem para minha língua e eu começo a rodear minhas mãos por todo o seu corpo, e como de esperado ela estava sem sutiã.
Aperto ela bem contra mim para que ela me sinta, para que ela saiba exatamente o que me provoca e como me faz ficar duro.
Seus lábios tem gosto de cereja e seu perfume é algo tão surreal que eu não consigo distinguir o seu cheiro de tão bom que é, assim como seu gosto...
Eu não vou conseguir me controlar.
Nos viro na cama e jogo ela contra o colchão e levanto sua enorme camisa de lan e beijo seus mamilos rosados e durinhos e até com algumas sardas iguais seu rosto. Chupo um por um e subo beijos até seus lábios e mordo seu lábio inferior e sorrio com o meu melhor sorriso de safado para ela e coloco uma de minhas mãos dentro do seu short.
Olho para seu rosto que fica completamente vermelho e levanto uma sobrancelha para ela.
— Não deveria ficar sem calcinha na minha casa - falo e ela dá de ombros.
— Eu estava em casa sozinha! - informa.Resolvi não falar nada, apenas levei minha mão ate sua intimidade e comecei a massagear seu clítoris e olhei seus olhos e sua boca entre aberta e prendendo seu gemido de prazer.
Pedi que ela se soltasse, que não prendesse seu gemido, eu queria ouvir ela gemer para mim.
Introduzi um dedo dentro dela e comecei a masturbar ela bem devagar e depois fui aumentando as investidas e ela começou a tirar o seu short e eu sorrir.
Abri mais suas pernas e enquanto eu masturbava ela com a minha mão direita eu brincava com seus mamilos com minha mão esquerda e ela ia com seu quadril de encontro com minha mão.
Sua bucet4 era perfeita e já estava vermelha só por meu toque, e eu tirei meu dedo de dentro dela e introduzi mais um dedo e ela gemeu e apertou o meu braço fincando suas unhas em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...