20

332 20 135
                                    


Boa leitura, 💋!!

-----------------------------------------

 ↳ Colar que Chloe ganhou do pai com a sigla C

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ↳ Colar que Chloe ganhou do pai com a sigla C.C.H (o perdera em um dia de verão na volta da escola para casa)

      ↳ O procurou por toda parte, mas nunca o encontrara.

----------------------------------------

...

Chloe

Sou forte, mas nessa semana tenho questionado isso, só hoje fiz mais de cinco ligações, a última foi para confirmar nossa presença nos novos locais para o casamento. Já visitamos mais de treze locais, mas nenhum foi suficiente. Imagino que para Sofia isso tudo tem sido cansativo, ela além de trabalhar até tarde, fica a noite acordada vendo as decorações e fazendo o orçamento. 

Numa dessas noites, passei a mão no seu lado da cama, querendo sentir seu corpo porque estava frio devido à chuva e do ar-condicionado, mas só sinto a colcha de cama vazia, abrir os olhos e não a vi. Levantei e segui até a única luz ligada da casa, seu escritório. Ela estava fazendo contas, Sofia é uma ótima administradora, tenho que confessar.

Saiu do devaneio, o escritório de Sofia está brilhando, ela está à frente de Wendy, que bebe café em uma xícara branca. Sofia me disse numa conversa semana passada sobre a relação que tem com a "nossa advogada", Wendy Carson. Ela me disse que a paga para qualquer coisa que precise e, afinal, como serei sua esposa, não preciso me preocupar com nada. Desde que fui presa naquele reformatório, tive uma grande dívida que nunca poderei pagar a Wendy e Cindy por me ajudarem a sair de lá.

‐‐ Espero não estar atrapalhando -- comento, Sofia está focada no computador, enquanto a Wendy me observa.

-- Não está, Chloe. -- Wendy responde -- seu café está divino.

-- Obrigada. Eu faço, mas não gosto.

-- Por que? -- Wendy pergunta -- é bom.

-- Porque café não funciona mais comigo. -- Respondo, ela assente como se fosse óbvio.

Sofia disse que não importa o que eu precise, minha confiança deve ser em Wendy, afinal ela é a advogada da nossa família, nossa família. Fiz um jantar sábado passado e chamei Wendy, Verônica, Raymond, Cindy e Juan Carlos, nomeado como meu motorista para Raymond não ficar sobrecarregado. Juan Carlos adorou ter essa responsabilidade.

Cindy ficou impressionada com a casa, pelo visto nunca veio aqui, e também quase implorou para eu visitar todas as fazendas de Sofia. Ela surtou quando eu disse que a única que conheço é a do seu avô, me contou sobre a casa que ela mantém para seus empregados morarem. O local fica perto da casa do seu avô, que ficou mais para uma casa de férias numa praia linda, espero que ela me leve.

Homicída & RomânticaOnde histórias criam vida. Descubra agora