O grande lobo da floresta

2 0 0
                                    

Na cidade Rioverde além do padrão da sociedade, reside criaturas. Criaturas das quais alguns afirmam terem visto com os próprios olhos, outros mentem em tê-las visto, e muitos sentem medo por meio das histórias contadas por aqueles que afirmam ter visto.

Belle não é cética em relação a essas histórias, tanto que ela mesmo tem uma sobre um cachorro gigante rondando os arredores de sua casa. Segundo ela, o cachorro deveria ser 10 vezes maior que qualquer cachorro que ela tenha visto, com olhos brilhantes e assustadores, ela também conta que encarou a criatura, segundo ela cara a cara e que estava em transe olhando pra criatura. Essa história não é mentira, mas troque o 10 vezes por não mais que 4 ou 5, o "cara a cara" por uma distância de mais ou menos uns 7 metros e o transe por puro choque.

Amara: Mas então Belle, e o cachorro gigante, tem o visto recentemente?

A pergunta vinha de Amara, amiga de Belle, que se mudou a pouco tempo para a cidade

Belle: Nunca mais vi depois daquela vez. Vez acho que vejo ele, mas não tenho certeza.

Amara: Bom, vai ver é só coisa da sua cabeça, digo, você achar que viu ele. E sua mãe? Ela já sabe dessa história? Talvez ela saiba de algo sobre

Belle: Duvido muito que ela saiba, até por que é só mais uma história de monstro da região, e fora o fato de ter várias, ela não é do tipo que se importa com esse tipo de coisa

Amara: Mas bom, você não vai morrer se falar pra ela, e o máximo que pode rolar é ela falar que tu tem uma imaginação fértil, então é ganhar ou ganhar

Uma sirene com som alto e continuo tocou, a hora de voltar a sala de aula havia chegado

Belle: Caraca, o intervalo não é 30 minutos? Porque raios parece 10?

Amara: Relaxa haha, sua próxima aula é de que?

Belle: História, tava doida pra ver a cara da Claudia hoje... Essa frase contém toneladas de sarcasmo

Amara: É eu sei, você e ela são almas gêmeas hahaha

E então elas partiram, cada uma para sua respectiva sala. E junto ao fim da tarde, também se deu fim a mais um dia de aula.

Belle: Finalmente acabou. Olá fim de semana

Amara: Mulher, só acabou a semana, segunda estamos aqui novamente.

Belle: Não estraga meu momento de curtição de início do fim de semana.

Amara: E você tem algo planejado?

Belle: Não, mas poder ficar em casa já é um alívio danado, e você? Tem alguma coisa?

Amara: Tenho, vou fazer uma viagem pra visitar uns parentes, nada muito importante mas eu tô com 0 vontade de ir

Belle: Pena que minha mãe não deixa eu levar ninguém pra casa, se não dava pra vc ficar por lá esses dias.

Amara: Ah não se preocupe, de qualquer modo eu não tô afim de incomodar, e também, eu gosto de viajar, adoro as sonecas no carro. Vou indo nessa, se eu chegar atrasada minha mãe acaba comigo.

Belle e Amara se despediram e cada uma tomou seu rumo para casa. O caminho que Belle tinha que fazer era um tanto longo e cansativo, depois de subir uma escadaria de pelo menos uns 30 degraus, e andar por mais ou menos 20 minutos dentro de uma mata densa ela finalmente chega em sua casa. Belle atravessa a entrada e vai direto para seu quarto retirar sua mochila das costas e já se equipa com uma toalha e parte para o banheiro para se limpar e deixar seu corpo mais leve, sua mãe se encontrava quieta na cozinha preparando o almoço, e escutando os passos de sua filha ecoando e o chuveiro ligado. Depois de um banho relaxante, Belle se dirige a cozinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2024 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Saga Crepúsculo - Um Novo LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora