Extra

58 3 4
                                    

Elena olhou para Rebekah com desejo, porra, ela amava aquilo.

Rebekah por sua vez arqueou uma sobrancelha, ela estava com tanta raiva, estava tão puta com Elena. Como ela ousava ficar com outra pessoa na sua frente? Como ele ousou deixar outra pessoa tocar nela?

Mikaelson passou a noite se controlando para não cometer um assassinato e quando não pôde mais suportar aquilo abandonou tudo e se retirou do lugar, porém não sozinha. Ela simplesmente arrastou Elena com ela, sem se importar em como aquilo parecia, sem se importar com os gritos de Katherine atrás dela, tudo o que importava naquele momento era tirar Elena daquele lugar.

Isso tudo as levava a esse momento ao quarto de Rebekah. Com Rebekah chupando a buceta de Elena com força, querendo extravasar a raiva.

Suas mãos mantia um aperto firme nas coxas da morena, as deixando afastadas e bem abertas, ela se deliciava com o gosto de sua garota. Mas ela ainda estava tão puta, queria devorar Elena, mostrar a ela que ninguém mais podia desmontá-la.

Se afastou para olhá-la e gemeu com a visão. Gilbert era tão gostosa. Deixava Rebekah louca.

Sem avisar introduziu um de seus dedos na morena, logo adicionando mais um, iniciando movimentos brutos e rápidos.

Ouviu Elena gemer alto, e arquear às costas, parou de chupá-la e sorriu subindo para beijá-la. Ter Elena gemendo em sua boca era algo de outro mundo. Seus beijos desceram pelo pescoço deixando marcas, seus beijos desceram e desceram até chegar aos seios onde não perderam tempo e os abocanhou, chupando e dando mordidinhas neles.

Rebekah meteu um terceiro dedo e intensificou suas invertidas, fodendo-a o mais forte que conseguia. Sorriu quando sua garota gemeu alto e gozou em seus dedos, retirou seus dedos e voltou a beijá-la com urgência.

- Isso foi incrível. - Elena conseguiu dizer entre respirações pesadas.

- "Isso" ainda não acabou, minha querida Gilbert.

Mikaelson não esperou o que quer que a outra fosse dizer e a virou bruscamente, a deixando de bruços e a forçando a ficar de quatro, exposta para ela. Suas mãos agarraram sua cintura com força e voltou a chupá-la, ignorando as alegações da outra garota sobre ainda estar sensível.

Parou o que fazia e se posicionou melhor, introduziu dois dedos na mais nova e começou a fodê-la com força, adorando os gemidos desesperados da morena.

Sua mão esquerda passeou pelas costas de Gilbert, parando em seu cabelo no qual foi segurado firme e puxado para trás, fazendo o corpo de Elena se inclinar em sua direção.

- Eu vou ter que te ensinar uma lição, Gilbert. - Sussurrou em seu ouvido.

- Rebekah...- Gemeu alto.

Rebekah sorriu e meteu mais forte. Ela iria desmontar Elena Gilbert, deixá-la fraca e de pernas bambas. Ela, e somente ela poderia fazer isso com essa garota. Com a sua garota.

Garota má Onde histórias criam vida. Descubra agora