44

100 4 0
                                    

Mirella
1 semana depois

Bom posso dizer que eu e Antony estamos bem até 1 semana atrás né pq ele começou a ficar estranho e nossas relações não eram como antes, venho desconfiando mais não quero culpa ele sem provas e sabe é foda pensar nisso depois que tudo que passamos..

A gente pensou que estava tudo perfeito mas não estava sempre ele errava tudo aniversários de namoro e da própria filha, me ignorando sempre e pra internet tudo mil maravilhas eu não aguento isso.

E com certeza o destino olhou e viu que pelo menos tentou e eu tentei mas apenas estragamos tudo, era briga por tudo e um apontando o erro um do outro o destino deve tá decepcionado mais tentamos.

1 mês depois

Tinha acabado de chegar em casa cansada depois de trabalhar horrores e estava ouvindo barulho no quarto fui ver e esse foi meu maior arrependimento e uma cena de nojo Antony com uma garota transando na hora que ele me olhou e tentando se explicar

Antony: amor.. eu posso explicar não é isso que tá pensando - ele fala se vestido enquanto eu segurava o choro

Mirella: eu estou vendo Antony eu não tô pensando é por isso que vc era como antes eu pensei sinceramente que vc tinha mudado - falei segurando a lágrima - mais me enganei vc continua o MESMO vc acabou de perde uma mulher que te apoia e te fazia feliz quer dizer que não te fazia né pq vc tá aqui metendo em outra.

Antony: amor por favor deixa eu explicar - fui pegando as malas pra colocar todas as roupas e ir embora - não não amor por favor não me deixa

Mirella: vc deveria ter pensado em mim e na sua filha como ela pode ficar com tudo isso - falei colocando as roupas nas malas - agr não adianta repensar vc já fez e não tem mais volta e talvez vc só aprende assim

Antony: por favor amor não faz isso eu te amo por favor - ele fala tentando me segurar

Mirella: me solta! Me solta! - falei terminando minha malas e indo arrumar o da Antonella - agr só iremos conversar sobre Antonella pq entre nós ACABOU TUDO!

Ele ficou implorando pra não ir e eu já tinha terminado as malas fui saindo colocando dentro do carro sem destino e fui buscar a Antonella na escola

Antonella: ué mamãe cadê o papai - eu segurei o choro pra ser forte para ela

Mirella: filha.. eu e seu pai terminamos tá bom mais por nossos motivos que não é bom vc saber quem sabe mais pra frente - ela ficou triste mais entendeu - agr vamos na justiça pra ver quando vc vai poder vê-lo tá bom?

Antonella: tá bom mamãe - ela entrou no carro e ela vai ser meu ponto pra continuar e agr vai ser nós duas novamente no rio de janeiro recomeçar novamente e ser fortes uma apoiando a outra.

Como eu estava em São Paulo fomos pro rio de carro mesmo bloqueei Antony em tudo só vou falar com ele quando ele quiser ver Antonella tirando isso não quero muito contato até pq quero recomeçar do 0, falei com minha mãe ela tá bem bolada com Antony e meu pai também mas eu sei que eles vão me dá mais forças.

Faltava 2 horas pra chegar no rio e Antonella tava dormindo no banco de trás e eu tive esse tempo pra desabar e repensar o que eu não fiz pra ele me trair? e eu entrei novamente naquela bolha que me prendeu na solidão, me fazendo procurar uma justificativa, mais tinha muitas que me fez desabar mais em um choro silencioso pra não demonstrar fraqueza pra minha filha nesse momento.

Uma família - Antony & mirellaOnde histórias criam vida. Descubra agora