|capítulo 4| Christmas

391 54 30
                                    

Sam e Dean estavam preocupados com Raven, já que era o dia seguinte, e a mulher ainda não havia dado nenhum sinal de vida.

- Acha que ela está bem? - Dean disse enquanto abotoava sua blusa xadrez em frente ao espelho do quarto.

Sam estava em sua cama terminando de vestir seu sapato, quando ouviu seu irmão falar com ele, então se virou um pouco para trás.

- Eu acho que sim.. ela é um anjo, deve estar bem. - Sam respondeu, e então se levantou. - Vamos?

Os irmãos saem do quarto de hotel e adentram o corredor iluminado por tênues luzes amareladas. Eles avançam em direção à escada, e ao alcançar o térreo, Dean e Sam seguem em silêncio, mantendo-se alerta enquanto atravessam o saguão do hotel, ainda envolto pela tranquilidade da tarde. Finalmente, ao sair pela porta principal, eles avistam o Impala estacionado à luz do poste de luz que estava logo ao lado, prontos para ir até o esconderijo dos vampiros.

- Dean.. você não está preocupado com oque Crowley possa fazer? Você viu que apenas aquele tal de Ryan quase nós matou. - Sam perguntou, logo abrindo a porta do carro e entrando.

- Tá brincando? É claro que estou, mas a gente da um jeito, e com a ajuda da Raven, vamos conseguir vencer isso. - Dean entrou no carro logo após dizer isso, ligou o veículo, começando a dirigir.

- falando nela.. oque você acha de Raven agora? Ela parece ser de confiança.

Dean olhou para Sam e ficou em silêncio por alguns segundos, pensando em uma resposta certa.

- Hum.. é muito cedo para confiar totalmente nela, mas não acho que ela vá fazer algo. - Dean respondeu. - Ela é uma gata também, se ela não fosse um anjo.. - Dean olhou para o irmão e deu um sorriso de lado.

- Fico feliz que seus pensamentos sobre mim estejam mudando. - Raven disse no banco de trás, olhando para o espelho do carro, dando para ver o rosto de ambos. Dean e Sam olharam rapidamente para o banco de trás com os olhos arregalados, sem conseguir disfarçar o susto que haviam levado.

- Caramba Raven.. que susto. - Sam disse ainda olhando para a mulher, com os olhos ainda um pouco arregalados.

- Caralho garota.. sempre com essas aparições dramáticas. - Dean olhou para ela por alguns segundos, mas logo desviou o olhar para a estrada.

- Não queria assustá-los. Onde estão indo?

- Estamos indo até o esconderijo dos vampiros, a gente iria te esperar.. mas assim iria ficar muito tarde, e provavelmente os vampiros iriam estar acordados. - Disse Sam, voltando a olhar para frente.

- Já está tarde para irem, ainda mais se eles tiverem achado o corpo daquela vampira.. devem estar atentos a tudo.

- Não temos escolhas, muitas pessoas estão morrendo. - respondeu Sam.

"Espero que vocês não sejam os próximos." Pensou Raven, enquanto olhava para a estrada, mas logo depois desviou o olhar para a janela ao seu lado, vendo gotas de água caindo sobre.

Quando chegaram perto do tal celeiro, Dean estacionou o carro um pouco longe do local.

- Vamos pela floresta, pela porta de trás.. se tiver uma. - Dean disse abrindo a porta e saindo.

- Qual o plano? - Raven saiu do carro junto com Sam.

- Temos um? - Dean sorriu e olhou Sammy.

- Não precisamos de um.. já sabemos de tudo que precisamos fazer. Vamos entrar pelos fundos, conferir se não tem nenhuma vítima lá dentro, e então tentar mata-los sem fazer barulho, ou pelo menos tentar. - Respondeu Sam, começando a entrar na floresta, seguindo um caminho de terra.

𝘼𝙉𝙂𝙀𝙇𝙎 𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙔𝙊𝙐 | Dean Winchester Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz