༻✧༺Matrimônio, o ato irrefutável do qual os jovens na sociedade estão fadados a suceder. Casamento, família, filhos. Um bom casamento é a chave para continuar a linhagem da família. Especialmente ômegas da alta sociedade. O início do ano precedia a época de suma importância: a temporada social.
A temporada rendeu frutos para a família de Angeles, afinal o casamento de minha irmã é o evento aguardado com maior fervor pela aristocracia. Apesar de muitos acharem que ela iria se casar com um duque, minha irmã aceitou os sentimentos de um futuro visconde.
E com Dayoung casando-se, resta um outro ômega solteiro na família. Eu. Obviamente o próximo passo seria meus pais conseguirem alguém adequado — entenda-se alguém de título nobre, influente e bem-apessoado.
Todavia, existe um ponto muito importante. Eu, Yoo Kihyun, não pretendo me casar.
As regras e obrigações impostas pela alta sociedade são demasiadas incômodas e arcaicas, na minha opinião. Afinal, somente mulheres e ômegas são esperados para se casarem o quanto antes. Homens alfas poderiam usufruir de seus amores, luxúrias e tempo.
— Você tem sorte, Esteban. Não precisa entrar na corrida casamenteira — converso com meu cavalo, passando os dedos por sua crina sedosa — Você tem noção o quanto mamá é assustadora na hora de arranjar um pretendente?
E essa realidade iminente me amedronta. Não pelo fato de que minha família escolheria uma pessoa de má índole, mas pelo fato de que queria além de casamento e filhos. Queria liberdade. Queria poder descobrir novos lugares, pessoas, viver além de Alhambra. Tenho um grande afeto pelo condado onde nasci, mas não sou um ser frágil que necessita ser mantido em uma redoma.
Por demasiadas vezes me senti como um bibelô de porcelana, sendo cuidado com extremo esmero. Como se por um infortúnio a qualquer momento pudesse cair ao chão, partindo-se em inúmeros fragmentos.
Eu anseio me despedaçar. Almejo por alguém que me fará chegar ao limite, me rompendo de todas as barreiras, como um inimigo avança sobre um forte armado. Talvez essa seja a grande cobiça presa como uma besta dentro do meu âmago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D'Oro || Changki
FanfictionYoo Kihyun é um ômega que anseia por mais do que a alta sociedade impõe. Casamento e filhos não estão em seus planos. Deseja ser imprudente, deseja sentir a liberdade de escolha, deseja apenas sentir ao extremo, mesmo que pelo menos uma vez na vida...