Jungkook se lembrava daquele lugar.
Era seu quarto, no apartamento que costumava viver em Vitalles.
Tudo ali ainda era muito familiar para ele.
As cores neutras e todos seus objetos pessoais muito bem organizados, pois ele sabia que essa era a regra de boa harmonização.
E ainda que estivesse com os olhos fechados, ele tinha ciência que estava deitado em sua cama, porém, o calor que sentia não se devia aos leves edredons e climatizadores do lugar.
Aquele calor era diferente, pois era gerado de outro corpo muito próximo ao seu e isso o fez sentir estranho, não por se sentir incomodado com outra presença em sua cama, mas pelo fato de tal contato, lhe trazer uma estranha segurança.
Jungkook sabia que estava sonhando, e por essa razão, suas sobrancelhas se franziram e seus cílios se moveram antes de, lentamente, seus olhos se abrirem.
De fato, ele estava deitado, contudo, o lugar onde estava não era seu antigo lar. O lugar que estava não possuia cores neutras e seus objetos haviam sumido, sendo substituídos por um saco velho e escuro, bem como a claridade que vinha do lado de fora da tenda, lhe dizia que o dia estava amanhecendo.
A única coisa que não havia sumido era a estranha sensação de segurança, mesmo que, agora, ele estivesse olhando para a pessoa que compartilhava seu calor corporal consigo.
A franja ruiva estava caída para o lado, os olhos sagazes não passavam de dois riscos fechados, os lábios carnudos estavam entreabertos de onde um ressoar baixinho e despreocupado, escapava.
Olhando para aquela face tão próxima da sua da pessoa que dormia serenamente ao seu lado, Jeon notou que toda aquela áurea intimidadora desaparecia.
Com curiosidade e cuidado para que Jimin não viesse acordar, Jungkook ergueu sua mão e ainda incerto, tocou a face esguia com suavidade.
De fato, a pele de Jimin era macia, ainda que onde vivessem, não houvesse como manter um cuidado diário. Enquanto seus dedos traçavam cada linha do rosto do ruivo, seus olhos seguiam os movimentos de sues dedos com atenção redobrada, mesmo que ele não soubesse direito o porquê de o fazer.
Tão atento estava aos traços que agora de tão perto podia ver serem delicados, Jeon não notou quando o ruivo abriu os olhos.
Apenas o fez quando, ao aproximar mais seu rosto do outro, notou a mudança na respiração alheia, pois esta havia se tornado mais pesada e assim, ergue seus olhos e viu, aquelas duas fendas abertas e dois olhos de lince o encarando profundamente.
Jungkook não entendeu o porquê do ruivo o estar encarando de tal forma, contudo sabia que não era um olhar hostil, era algo a mais que ele ainda não sabia como interpretar, mas que enviava uma corrente elétrica através de seu corpo.
Os dois ficaram um tempo se encarando.
Jeon com a mão pousada na face de Jimin e o Park, com a mão firme ao redor de sua cintura.
Isso estava o deixando intrigado pela forma como seu corpo reagia ao ruivo, pois não era como das outras vezes, era algo muito mais forte. Tão forte que seu coração passou a bater descompassado.
Os minutos se passavam e nenhum dos dois dizia palavra alguma, apenas se encaravam profundamente como um estivesse querendo ler o que os olhos do outro tentava dizer.
Jungkook engoliu em seco e sem saber explicar suas ações, apenas inclinou mais para frente e colou seus lábios aos do ruivo, fechando os olhos em seguida.
Quem sabe em outros tempos ele teria achado seu gesto vergonhoso e inapropriado, ambos ainda não havia feito sua higiene matinal, além do fato, dele estar beijando outro homem, mas Jungkook já havia deixado aquele mesmo homem o tocar sem pudor algum e estranhamente, havia gostado.
Assim, não quis pensar no certo ou errado, e quando Jimin correspondeu ao seu beijo ao passo que sua mão o puxou ainda mais para perto, apenas se focou em sentir tudo que aquele beijo lhe transmitia.
Abrindo a boca para dar permissão para a língua alheia invadir sua cavidade e se entrelaçar a sua enquanto sua mão firmava a face não deixando com que ele viesse a se afastar.
Jungkook podia sentir a protuberância nas calças do mais velho contra a sua pélvis, sentia a outra mão subir por suas costas e voltar a descer, firmando aperto em sua bunda e isso, de certo modo, lhe excitou.
Quando Jimin moveu a mão que mantinha em sua cintura para firmar em sua perna e a puxar para cima de seu quadril, Jungkook arfou, pois apenas naquele momento percebeu que ele próprio possuía uma ereção entre as pernas.
Aos poucos o beijo fora se aprofundando, tornando-se difícil para o moreno respirar e nem mesmo com as pontadas doloridas em suas costelas, o lembrando que estava machucado, o fizeram com que ele impedisse os quadris do ruivo de ondularem.
Quando Jimin afastou seus lábios e os levou em direção de seu pescoço. Jungkook correu os dedos através da cabeleira ruiva, apreciando a forma sedenta com que Jimin mordia e lambia a pele de seu pescoço.
Jeon gemeu ao sentir a mão do mais velho se infiltrar para dentro de suas calças e passar a masturbá-lo.
Contudo, ainda que Jungkook estivesse ignorando a dor que sentia, Jimin parecia tomar muito cuidado ao tocá-lo.
Assim, quando ao se colocar sobre o corpo do mais novo, o Park colocou todo o peso de seu corpo sobre um de seus cotovelos antes de passar a abrir sua calça, em seguida fazendo o mesmo com a calça do moreno, com ambos gemendo quando as glandes se tocaram.
Jimin voltou a tomar os lábios de Jungkook enquanto esfregava seu membro contra o membro desperto do homem abaixo de seu corpo. Firmando a outra mão contra a cintura alheia antes de a deslizar na direção das bandas durinhas.
O espaço daquele saco era minúsculo, o que os permitia esfregar os corpos um contra o outro com facilidade, aumentando o desejo de se fundirem em um só.
Todavia, Jimin sabia que Jungkook jamais havia transado com outro homem, assim, apenas se focou nas sensações que lhe eram permitidas naquele momento, com certa dificuldade, levando um dedo a entrada do moreno e a circulando, mas sem nunca o invadir.
Mesmo que isso se tornasse uma tortura para ele, ao sentir como a mesma se contraia ao seu toque, o fazendo imaginar como seria sentir-se abrigado pela mesma. Tal pensamento o fez acabar mordendo o lábio inferior do Jeon.
Este, que já inebriado pelas sensações que o ruivo o despertava, empinou a bunda contra o dedo do menor, o engolindo com o movimento.
Entretanto, uma vez que o dedo o invadiu, Jungkook sentiu uma ardência no lugar e suas paredes se contraíram, fazendo Jimin grunhir excitado.
O ruivo já sentia o braço que apoiava o peso de seu corpo, reclamar de dor, então sabia que precisava gozar logo, ou acabaria desabando todo seu peso em cima do moreno.
Com tal pensamento em mente, passou a estocar contra a ereção de Jungkook, ao mesmo tempo, passou a estocar a entrada do rapaz com seu dedo, imaginando seu próprio pau dentro da mesma.
Os gemidos necessitados dos dois homens logo invadiam a pequena tenda, porém, ambos tinham certeza de estarem sozinhos, e apenas desejavam uma coisa em comum...
Deixar toda aquela tensão que havia se acumulado durante o dia, extravasar em meio ao gozo.
Jungkook já podia sentir a dor em suas costelas se intensificarem, contudo, ele desejava sentir novamente aquela sensação de puro êxtase ser liberta de seu corpo, assim, como Jimin fazia, passou a mover seu quadril.