A competição durou das oito da manhã às onze da tarde.
Ao terminar a competição, os convidados presentes relaxaram como se tivessem sido aliviados de um fardo pesado.
Os aldeões que primeiro os ensinaram a colher frutas levaram os outros cinco aldeões que trabalharam no pomar durante todo o ano a examinar seriamente as frutas e calcular os resultados das duas equipes.
No final, após retirar as frutas não qualificadas, o grupo de Yu Su venceu a competição com vantagem de duas frutas e teve a oportunidade de escolher primeiro os ingredientes.
A maioria das frutas que a equipe de Yu Miao não passou veio da cesta dela. Nesse momento, ela se sentiu muito envergonhada diante das outras três pessoas silenciosas.
Quando ela estava ouvindo a palestra agora há pouco, ela ficou atordoada. Por achar que colher frutas era muito simples, ela desprezou um fazendeiro que a ensinava.
Olhando para as expressões de decepção e indignação dos três, Yu Miao franziu os lábios e deu alguns passos à frente, puxando Yu Su, que estava prestes a escolher os ingredientes.
“Yu Su… Você pode nos deixar escolher os ingredientes primeiro desta vez?” Os olhos de Yu Miao estavam um pouco turvos, fazendo-a parecer muito lamentável.
No entanto, Yu Su não caiu em seus truques. Ela deu um leve sorriso e perguntou: “Qual é o motivo?”
Yu Miao disse imediatamente: “O irmão e os outros não comem direito há alguns dias. Ainda há muito trabalho a fazer a seguir. Se isso continuar, seus corpos não serão capazes de aguentar.”
Olhando para a expressão impassível de Yu Su, Yu Miao disse algo que irritou Yu Su e seus companheiros de equipe.
“Yu Su, você tem um bom coração. Você definitivamente não suportará ver os convidados do mesmo grupo sofrerem de problemas de saúde porque não conseguem comer até se fartar! A expressão de Yu Miao era inocente, como a de uma jovem que ignorava o mundo.
Não importa o que os outros pensassem, Yu Su podia ver a ameaça nos olhos dela.
Desta vez, o primeiro a falar não foi o direto Meng Xi, mas Ding Chen, que sempre foi bem-humorado. “Eu ouvi seu plano de tão longe. Sra. Yu Miao está em um reality show rural. O destaque é que as celebridades trabalham muito para conseguir comida suficiente. Você está tentando colher o que os outros semearam?”
"Isso mesmo. Você está destruindo a imparcialidade do programa ao fazer isso.” Meng Xi continuou rapidamente as palavras de Ding Chen. “Não é uma virtude notável ganhar sem trabalhar. Como figura pública, suas ações estão espalhando valores ruins”.
“Espalhar valores ruins” era um rótulo muito grande. Yu Miao não aguentou, mas não pôde voltar atrás, pois já havia dito isso.
“Eu não estou... só estou preocupado com o corpo do meu irmão e dos outros. Não quero ganhar sem trabalhar.” Yu Miao só pôde usar seus métodos habituais para espremer algumas lágrimas e explicar lamentavelmente: “Ainda não terminei de falar. 1'11 trabalho duro depois e devolvo tudo isso para você!”
Vendo que sua irmã estava magoada, Yu Ruo deu um passo à frente e protegeu Yu Miao atrás dela. Com uma expressão de raiva, ele criticou Yu Su: “Yu Su, por que você está sempre mirando em Yu Miao? Yu Miao está apenas preocupado com a nossa saúde! Se você estiver preocupado, ficará confuso. Como você pode pensar tanto nela?
“???” Yu Su olhou para ele sem palavras. Ela não parecia ter falado agora, certo?
“Yu Ruo está certo. Yu Miao está apenas sendo gentil. Yu Su, não especule sobre os sentimentos dela.” Ye Chang também se aproximou e olhou para Yu Su com uma expressão que dizia: “Não seja irracional”.
“Há realmente estranhos todos os anos. Há especialmente muitos este ano.” Xiao Han avançou e bloqueou os olhares de Yu Ruo e Ye Chang sobre Yu Su.
Shen Chun estava originalmente revirando os olhos em um lugar onde ninguém e a câmera podiam ver. Quando ela ouviu as palavras de Xiao Han, seus olhos imediatamente brilharam quando ela olhou, esperando que ele dissesse algo cruel.
Por nenhuma outra razão a não ser vê-lo controlar Yu Miao.
Superficialmente, Yu Miao e ela eram colegas de equipe que tinham um bom relacionamento, mas, em particular, Yu Miao confiou na parcialidade de Yu Ruo e Ye Chang para entregar o trabalho a ela muitas vezes.
“…” Yu Miao não se importava com o que os outros diziam, mas depois de ouvir o que Xiao Han disse, Yu Miao se sentiu extremamente desconfortável.
Olhando para sua irmã, cujas lágrimas continuavam caindo, a raiva no coração de Yu Ruo atingiu o auge. “Xiao Han, não pense que você pode insultar a filha da nossa família Yu só porque você é da família Xiao! Quero ver se o chefe da família Xiao ainda vai agradar você quando vir seu filho intimidando os outros!
“Também estou bastante curioso. Então se apresse e reclame. O olhar de Xiao Han estava calmo, nem um pouco ameaçado por ele.
“!!!” Shen Chun arregalou ligeiramente os olhos.
Xiao Han era de fato o deus masculino de língua cruel do cenário dos esports. Com apenas duas frases curtas, ele poderia deixar Yu Ruo com tanta raiva que seu rosto ficou vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCARNADO! MEUS PAIS E IRMÃOS IMPLORAM POR MEU PERDÃO
FantasyAutor: Primavera da montanha Gênero: Romance , Psicológico , Reencarnação. Fonte:Webnovela. Status: Em andamento. Yu Su está de volta com seu sistema! Yu Su não cresceu com a família. Aos quatro anos, seu irmão mais velho a perdeu enquanto eles esta...