Capítulo 2.

23 3 0
                                    

Há 2 anos atrás, agosto.


Tanto ela como sua classe estavam na metade do ano, a metade da tão sonhada férias, nesse meio tempo as provocações de Willow diminuíram e ela havia notado sua feição no início das férias.

Hoje no dia primeiro de agosto seria o último dia de aula e estavam no intervalo, no refeitório Esme sentava na mesa com o pessoal que se apegou bastante no ano passado. Seu pensamento estava um pouco longe, parou de prestar atenção na conversa quando começaram a discutir sobre faculdades e universidades.

Mas seu único pensamento era Willow. Ela não veio hoje e se perguntou o motivo.

E quando o dia chegou ao fim. Esme a viu, estava indo para sala do diretor, seu corpo estava mais magro e seu rosto abatido, ela estava bastante diferente da menininha que conheceu e da Willow mandona do ano passado.

No caminho ela sempre voltava com Mila para casa de bicicleta.

— Está acontecendo alguma coisa? — Perguntou Mila ao perceber que esses dias Esme estava bastante quieta.

— Nada. — Respondeu continuando a pedalar.

— Eu te conheço o suficiente para saber que não tá, vamos coloca pra fora. — Ela conduzia sua bicicleta para o lado dela.

É que...na verdade é sobre Willow.

— Ah, você já está sabendo?

Sabendo sobre o que? — Esme virou seu rosto para ela que ao olhar para ela de volta constatou que Esme não sabia de nada e olhou para frente.

Estavam quase chegando na casa de Esme.

— Ela vai sair da escola...vai começar a estudar em casa e começar um curso na universidade cedo por causa do pai.

— Como ficou sabendo?

— Notícias correm e eu só escuto, fora que você ficou fora de órbita hoje mocinha. — Mila parou a bicicleta e Esme também, já estavam de frente para a casa.

— Foi mal é que por brigarmos bastante no ano passado eu senti meio que falta disso e notei que ela deu uma sumida, foi só uma preocupação.

Mila ficou a encarando por alguns segundos e explodiu de risadas.

Qual é a graça? — Perguntou Esme descendo da bicicleta colocando ela para dentro de casa voltando para o portãozinho das cercas onde Mila estava.

— Você vai entender depois, até depois das férias! — Mila voltou a pedalar seguindo rumo a sua casa.

Esme ficou com cara de paisagem sem saber o que falou de tão engraçado.

Ela entrou na casa e seus avós estavam fazendo uma visita, abraçou eles e subiu para o quarto.


Willow Lancaster


O pai dela descobriu sobre tudo que ela aprontava no colégio, no começo esperneou mas não teve muito o que fazer só aceitar e agora ela está saindo da sala do diretor com seu pai, ter uma educação escolar em casa é exagero, pensou ela, como se seu pai quisesse a impedir de ter um vínculo social com seus colegas, esse ano ela fez tudo o que se permitiu fazer, pregar truques com alguns professores, trancar novatos nos banheiros, ser flagrada com seus colegas nos fundos do colégio fumando algo que nem ela mesmo sabia o que era só a deram, derramar água e suco nos cadernos e o seu preferido atazanar a vida de Esme Monroe, mas iria ter que abrir mão de muita coisa.

Minha Inimiga Está Apaixonada Por Mim! (LIVRO ORIGINAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora