- A cirurgia dela foi complicada, o projétil perfurou alguns órgãos, ela teve 3 paradas cardiorrespiratórias, tivemos que ter muita cautela na cirurgia, por isso demoramos mais. Ela agora está estável e já está na UTI, o Sr. Castle, deve sair da UTI após 24 horas se não houver complicações, a Srta. Beckett, por ter sido uma cirurgia mais complicada, vamos deixar ela na UTI em coma induzido se recuperando.
- Por quanto tempo? - Vovó pergunta
- Não sei te dizer, vai depender da paciente, da melhora dela, se tirarmos ela agora do coma, ela vai sofrer muito com dores, melhor ela se recuperar dormindo por enquanto. Vão para casa, descansem, e voltem amanhã, Castle estará indo para o quarto, vai querer ver vocês.
O médico dá a noticia e se despede de nós, abraço minha vó.
- Vamos querida, precisamos descansar.
- Vó, não avisamos ao Jim, se acontecesse algo com a Kate ele nunca iria nos perdoar.
- Verdade, como nossa cozinha é cena de um crime, vamos buscar algumas roupas, e roupa do Rick e da Kate para levar pro hospital e vamos dormir num hotel.
E assim fizemos, pegamos uma mala colocamos roupas de Kate e do papai juntas, peguei minhas coisas e saímos para o hotel que havia ao lado do hospital, Hailey até ofereceu a casa dela, mas o hotel era mais próximo, assim que nos hospedamos vovó ligou para o pai da Kate, contou o que aconteceu e como ela estava, o hospital, e ficou de avisar quando ela saísse do coma, e o papai fosse para o quarto.
Dormir foi uma loucura, a cena daquele cara na nossa cozinha morto, Kate e meu pai ensanguentados e descordados não saiam da minha mente, rolei por horas na cama até conseguir dormir. Acordei com a vovó ao telefone, e com a noticia que o meu pai já estava indo para o quarto, mas estava muito agitado e perguntando pela esposa, nos arrumamos e corremos para lá, no caminho ligamos para o Jim, que nos encontrou na entrada do hospital.
Entramos no quarto meu pai estava muito agitado e a enfermeira tentando acalmá-lo, e ele só sabia perguntar da Kate, como ninguém falava nada para ele, já estava pensando no pior, achando que ela havia morrido.
- Nãão, eu quero saber, cadê a minha mulher? Ela morreu? Me falem! - ele grita
- Papai..
- Alexis, a Kate..
- Pai, a Kate está viva, se acalma, ela ainda está na UTI, a cirurgia dela foi mais complicada do que esperávamos, mas ela tá estável e se recuperando, você precisa se acalmar, ficar bem, ela vai precisar de nós quando sair da UTI.
- Ela está bem mesmo? Não está mentindo pra mim, não, Alexis?
-Não papai, o Jim, inclusive foi lá saber dela, como ela passou a noite.
- Filho, o quadro da Beckett é complicado, ela sofreu vários traumas durante a cirurgia, ela precisou ser colocada em coma induzido e não sabemos ao certo quando ela vai acordar, agora só depende dela e da recuperação.
- E o Caleb?
- Está morto. Kate acabou com ele.
- Ele estava dentro do apartamento, não sei como ele entrou ali, me pegou de surpresa, se a Kate não estivesse em casa ele teria me matado.
- Mas graças a Deus ela estava com você e ela é rápida. - falo com alivio
- Alexis, eu sou casado com o gatilho mais rápido do mundo. - ele fala nos fazendo rir.
Trinta dias se passaram, meu pai já tinha melhorado e fingia que não só para não receber alta e ficar no hospital por causa da Kate, mas o médico acabou descobrindo a farsa dele e ele finalmente recebeu alta, ele não queria, relutou muito e o médico disse que não poderia manter ele no hospital só porque a esposa estava ali. O que o convenceu de ir para casa foi o médico dizer que já estavam diminuindo a sedação dela e que poderia começar com as visitas, 1 hora pela manhã e 1 hora a tarde, e que conversar com ela ajudaria muito na recuperação, e que Kate estava se saindo muito bem. Chegamos em casa, finalmente saímos do hotel, ele foi tomar banho e se deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...