ψ CAPÍTULO 01 ψ

52 2 0
                                    

__ Alissy preciso do meu almoço mais cedo hoje, esteja aqui em vinte minutos e traga salada de camarões pra mim.__ Ao entrar pelas duas portas de vidro volto quase derrubando minhas papeladas dando espaço para Marcelle passar ao telefone.

Naquele instante respirei pesado vendo que novamente me pegou desprevenida querendo comida antes do horário previsto.

Olho para o meu relógio de pulso vendo que era dez da manhã ainda, aonde vou arrumar comida a essa hora? Bufando de estresse assim que chego a minha mesa ouço a risada de Lion em seu escritório ao lado e ele se arrasta para me ver com sua cadeira de rodinhas.

__ A capeta está atentada logo cedo, espero que esteja pronta pra exercitar suas pernas hoje.__ Ele murmura mordendo a ponta da sua caneta.

__ Aonde! Aonde vou encontrar "salada de camarões" Lion?!__ Grito batendo os papeis da contabilidade sobre meu notebook.__ Não tem um dia!__ Falo apertando meus cabelos em meus dedos bagunçando meu coque e indo em direção a ele.__ Um dia que essa mulher não invente frescura, sério o que falta pra ela ser feliz e parar de me infernizar?

__ Bom não lhe falta nada, a capeta é muito bem casada com Maicon Kebtusk e tem três filhos com carreira maravilhosa, você só é o ratinho de laboratório dela.__ Lion fala levantando e buscando meu sobretudo beje no cabideiro.

Suspiro estressada olhando para meu relógio, mas apessar de já esta atrasada para tal evento meus olhos volta para Lion, não consigo deixar de aproveitar uma oportunidade de admira-lo, ele é tão sexy com aqueles cabelos loiros e terno preto slim.

Suas pernas quando andam, parece ser um modelo.

Seus leves traços de um rosto quadrado e olhos verdes como uma água de lodo brilhando sobre o sol... por algum motivo essa comparação é linda.

Sua altura e porte físico é fenomenal, alto, musculoso como se fosse um atleta de corrida ou um ator coreano.

Quando comecei a trabalhar para a Villari Griffe pensei estar em um romance de livros eróticos, aonde seria levada pelo o homem mais sensual a loucura.

E esse era pra mim, Lion.

Mas nunca tive alguma chance, ele nem ao menos demonstrou interesse mas sempre foi assim, simpático e gosta de rir da minha tortura, ele diz que sou auxiliar de escravo, que homem mal e lindo.

As minhas colegas de trabalho como a Catharina por exemplo se derretem só de pensar que fico o dia inteiro com ele, mas nada vale se a cada uma hora você sai para fazer o mundo da deusa Marcelle acontecer.

__ Boa sorte.__ Ele diz me entregando o agasalho e dou um sorriso fechado.__ Sei de um lugar que faz salada de camarão, é o único lugar.__ O encaro ja aliviada por não precisar ir atrás de todos os restaurantes de luxo da região.__ Vá ao Palacett Gourmet, vai precisar provar a eles que é a Sra.Marcelle Kebtusk que deseja comer, pois sem hora marcada não costumam nem deixar entrar.

__ No caso não vou marcar, preciso para ontem.__ Murmuro e ele sorri.

__ Eu sei, por isso será pior ainda.__ Diz me fazendo ficar com os ombros cabisbaixos.

__ Você me odeia de fato Lion, como pode ser tão mal?

__ Eu te dei o barco, custa navegar agora?__ Lion diz rindo e o ignoro pegando as chaves do meu carro e o cartão da Marcelle sobre minha gaveta.

__ O que tem de bonito tem de debochado...__ Sussurro indo embora em direção a minha missão impossível.

Atravessando a grande avenida sentindo meus cabelos ruivos serem levados com o vento enquanto meus olhos se vigiam sobre o sinal vermelho, posso sentir meu sobre tudo querer fugir os meus ombros com a tempestade de táxis e buzinas que me carregam ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Atravessando a grande avenida sentindo meus cabelos ruivos serem levados com o vento enquanto meus olhos se vigiam sobre o sinal vermelho, posso sentir meu sobre tudo querer fugir os meus ombros com a tempestade de táxis e buzinas que me carregam de encontro ao grande edifício.

E sobre ele Palacett Gourmet era inquietante, nunca havia ouvido falar ou tentado vim para pedir um prato egocêntrico para Marcelle neste local.

Sendo o penúltimo andar do prédio de um hotel para estrelas de Hollywood hospedarem eu fiquei paralisada com tamanho luxo.

As vidraças refletem o dourado vivo do sol, o calçadão da fama sobre o hall de entrada entra mulheres de salto agulha e homens saindo de maleta e relógio do mais puro ouro.

Totalmente diferente de tudo que eu tenha conhecido nesse mundo das influências.

A reserva para Marcelle foi quase impossível, precisei fazer algumas ligações e olhando meu relógio completamente atrasada e sentada em frente a recepção com minha sapatilha batendo de ansiedade e preocupação sobre o saguão vejo finalmente a recepcionista ao telefone acenar com o dedo.

Puxando minha bolsa de volta para meus ombros e assim que chego vejo ela com um olhar sério.

__ Você tevê sorte.__ Ela murmura.__ O Chef Darty vai abrir reserva neste instante devido o fato que um dos convidados da sua patroa esta aqui com ele.

Abro um sorriso aliviada.

__ Ah graças a Deus! Por favor anote salada de camarão no almoço dela.__ Digo tagarelando meus dedos sobre o balcão frio de mármore branco e ela me olha meio soberba.

__ Ok, por favor suba para o oitavo andar com esse crachá aqui.__ Ela me entrega e vejo o cartão black escrito VIP PASS CLIENT de negrito dourado.

Dou um sorriso confuso.

__ Obrigada, vou logo esperar pela comida.__ Sussurro indo de encontro ao elevador.

   Deixando toda aquela atmosfera me dominar, com o barulho dos telefones tocando, homens me encarando enquanto falam em outras línguas, o som dos passos agudos dos saltos e o ar-condicionado do ambiente.

  Após ter entrado, olhava para o espelho arrumando meu cabelo em um coque, porém a porta se abre revelando um corredor com carpete vermelho e dois jarros grandes dando destaque a decoração rústica.

Meu cabelo se desmancha sobre meus dedos novamente e apenas permito que ele caia em cascatas, não havia muito o que fazer quando ele se rebela contra o coque formal de secretária.

__ Que lugar mais silencioso.__ Murmuro comigo mesma saindo do elevador ainda observando.

E em um ato rápido abri aquelas duas portas em madeira escura, mas fui pega de surpresa ao ver que não se tratava de um local como praça de alimentação e sim um escritório particular.

Com estruturas metálicas douradas e móveis assinados dando um destaque artístico.

Vasos, abajures, cristais, peças de prata, almofadas, e o item principal que me deixou perdida em pensamento.

   Alguém se virou ao ouvir o barulho e então ouvi.

__ Você deve ser assistente ou serviçal da Sra.Marcelle.__ O estranho fala.

Ele diz com uma coerência grossa, conotações sensuais e de alguma forma amigáveis. Uma voz latejante, feroz como um leão e descarada como as façanhas de uma raposa.

Seu sorriso lateral segurando um copo de whisky revela sua mão escondida no paletó e os dentes levemente afiados dando um charme exorbitante para aqueles lábios.

Terno cinza justo e desproporcional a suas medidas, pele bronzeada e olhos azuis marcantes, tão intensos quanto um cachorro Husky siberiano poderia ter.

   E foi então que conheci Jasper Garret

            Um homem sensacional.

Boa leitura🔥
Continua...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 09 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sua Grife Sem Marca - New Adult 🔥Where stories live. Discover now