Era uma vez,
Os planetas, os destinos e todos as estrelas se alinharam.
Você e eu fomos parar no mesmo ambiente na mesma hora.October 12nd, 2023
Los Angeles, California#POV narradora
Taylor riu alto, tirando fotos com alguns fãs enquanto andava pelo tapete vermelho.
Ela sorria animadamente, nunca esteve tão feliz na vida. A loira respirou fundo, tentando controlar sua alegria, tirando mais fotos com uma fã.
Ela acenou e foi andando, tirando fotos com mais e mais pessoas.
Agora, depois de passar em todas a salas de cinema e fazer um pequeno discurso em cada uma, Taylor passava pelos corredores, dirigindo-se à sala que assistiria o filme.
Nervosamente, ela mexia em seu pingente de Saturno, o tic tac de seus saltos ecoava pelo corredor enquanto a loira acelerava o passo até a sala. Um misto de inseguranças ocupavam a cabeça da loira, sua felicidade de tornando em ansiedade.
"E se estiver ruim? E se eles não gostarem? E... e se..."
Isso que ocupava a mente da loira enquanto ela já se aproximava de onde deveria estar.
Os pensamentos da loira foram interrompidos por uma risada, que fez a loira parar estática bem onde estava.
- Essa risada... - a loira murmurou, sentindo seu coração palpitar e olhou para frente, para porta da sala de cinema.
- S/n...? - Taylor sussurrou, tão baixo que ninguém poderia ter escutado a não ser que estivesse super próximo dela.
- Olha aqui, Laurie, se você não se acalmar, eu atrapalho todo esse seu encontro - Taylor congelou ao ouvir aquela voz, mas mesmo assim morrendo de confusão. O olhar da loira foi até a pessoa acompanhada por S/n, uma adolescente que usava uma calça cargo preta e uma blusa - também preta - com uma bandeira bissexual na frente e escrito "i'm a BItch". Se Taylor não estivesse tão nervosa, ela teria caminhado até a garota e perguntado onde ela conseguiu aquela camisa. Então ela fez uma nota mental de perguntar isso a garota mais tarde.
- Agora vai logo, ela vai achar que você deu um bolo nela. Vai lá assistir o filme da Tay, entro logo depois de você - a garota assentiu e entrou eufórica na sala, e foi aí que Taylor teve mais do que certeza de que a mulher bem ali, usando um figurino praticamente igual ao que Taylor usa no ato Reputation. Mesmo depois de anos, o coração de Taylor errava todas as batidas só de lembrar dela.
- S/n...? - a loira falou audivelmente dessa vez, fazendo a mulher se virar repentinamente para trás. Taylor observou cada detalhe daquela mulher. A mente de Taylor viajou para outro universo naquele momento, seu olhar percorrendo a pessoa que assombra seus sonhos há tanto tempo.