Capítulo 26

24 2 0
                                    

Oi eu desaparei mas voltei como vocês estão?
Fica com esse capitulo quentinho!

________________

A noite paira sobre a mansão Uchiha. Após tos os convidados  já tinha ido embora. Sasuke recolhe-se ao quarto, com a promessa de Naruto que ia visitar.

Na calmaria do lar, Naruto, pensando que a hora é propícia, dirige-se à cozinha para um gole d'água e, em seguida, ao jardim, buscando a janela do moreno.

Fugaku: (com ironia) Você não acha que está fora de moda ser um cavalheiro e salvar o donzelo da torre?

Naruto: (surpreso e cai ) O que você está fazendo aqui?

Fugaku, relaxado numa cadeira de sol à beira da piscina, se levanta
" Eu te vi saindo dessa janela mais cedo e achei que seria interessante te esperar. Vamos conversar,Naruto?"

Naruto levanta  nervoso, é ajudado por Fugaku após levar um susto e cair para trás. Naruto o segue
Naruto: Me desculpe, senhor, mas...

Fugaku com seriedade levanta uma mão fazendo o menor se calar. Naruto, visivelmente suando frio. Fugaku permanece calmo.

Naruto percebe que entra no jardim assim que a porta se fecha, ele desespera e fala mais alto do que gostaria. "EU GOSTO MUITO DO SEU FILHO, SENHOR. EU QUERO ME CASAR..."

Fugaku: (interrompendo) Tudo bem, garoto. Isso não é necessário. Fiquei te observando  esse dias. Vou te contar Sasuke sempre foi uma criança tranquila, na sua  adolescência  por mais que com raiva e irritado ele ainda era calmo . Minha esposa morreu quando ele tinha 9 anos. A perda foi difícil para todos nós. Itachi amadureceu mais do que devia, e Sasuke se fechou era impenetrável. Estes dias, mesmo com desentendimentos, ele sorriu, dançou com você e pude escutar uma gargalhada dele. Fiquei contente de vê-lo assim. Esse jardim pertence ao amor da minha vida. Me lembro quanto ela vinha pra cá junto de Sasuke arrumava as flores. Naquela época Sasuke era uma criança tão viva, tão meiga vivia correndo com o Itachi e sorrindo quando ela faleceu, tudo acabou . Sasuke nunca mais sorriu ficou quieto. Quando eu o vi hoje sorrindo e dançando me lembrei de antes, obrigado garoto.

Naruto: Não foi nada senhor

Fugaku: Para você pode até não ser. Mas como pai, foi um belo presente. Quando tiver seus filhos irá entender. O bem estar, o sorriso deles se torna o seu sorriso.

Naruto sorriu e disse: " eu não menti senhor, gosto muito do seu filho quero ter algo com ele sei que somos novos e a vida da volta mas se eu puder dá a volta com ele eu vou dar e não vou desistir fácil. Mas agora meu coração  dói por pensar que o senhor Madara não quer que Sasuke volte para nova York.

Fugaku: (com um leve sorriso) Fico feliz em ouvir isso. Não se preocupa garoto com o meu pai eu me entendo. Agora vai dormi.E quanto a vida, organize suas entradas como uma pessoa civilizada, sem aventuras pela janelas.

Naruto acorda do flashback. E novamente ele escuta as palavras do seu ex sogro e não  pode discordar dele. Seus filhos são a coisa mais importante.

Naruto mesmo com a cabeça doendo decide não esperar pela amanhã para conversar com o Yahiko, seu namorado. Sabia que ele abria o restante cedo então foi para lá ele ainda estava fechado, sentou e esperou.

Opôs um longo tempo de espera, o Yahiko aparece bravo. "Eu disse que estaria ocupado hoje!"

Naruto abre caminho para ele abrir a porta. " eu sei, mas eu preciso conversar e não quero ter que esperar até amanhã estou disposto até em te ajudar se você me dar 5 minutos."

Yahiko pega o celular e diz: " você tem dois minutos." E sai andando na frente.

Naruto o segue e dizendo. "Eu dormi na casa do Sasuke ontem.

(Sasunaru) Família Uchihã-UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora