O3 de fevereiro de 2024
MIA SANTANABom aqui estou eu, esperando o Senhor Mateo, faz mais de 15 minutos que estou no lugar estabelecido é ele não aparece, no fundo eu ja sabia que isso aconteceria, talvez como eu não dei bola para ele de inicio ele não quis se dar o trabalho, eu acho que ele só falou isso para tentar algo comigo, não para realmente me ajudar, porque senão ele teria vindo.
Eu não sou besta, estou a caminho da minha casa, de lonje vejo uma Ferrari estou inmersa a meus pensamentos, um dia eu ainda terei um carro assim de potente, eu amo a velocidade, adrenalina gosto de coisas que me deixam fora da minha zona de conforto, aquela sensação se apoderando do meu corpo.Eu moro em um apartamento universitário,não e grande mas como eu sou sozinha é perfeito, como eu não tenho carro optei por um emprego perto da faculdade e consequentemente perto do meu apartamento, isso facilita muito a minha vida.
Estou quase chegando em casa, quando uma BMW literalmente para em minha frente, como não imaginava que era conmigo eu continuo meu caminho, ate eu escutar
-Senhorita Mia. Alguem diz, não consigo reconhecer quem é pela voz então decido seguir meu caminho, não quero ser sequestrada ainda.
-Senhorita Mia por favor, Mateo quer falar contigo. A pessoa grita.
No mesmo momento meu corpo congelou, eu não deveria sentir isso. Então me viro para a pessoa.
-Com todo respeito, já acabou minha hora laboral de hoje, se o Senhor Mateo precisa de algo posso falar com ele na segunda-feira.
Sim minha hora laboral nos sabados acaba ao meio dia....
É ai que vejo Mateo saindo pela porta de trás de sua BMW. Não posso negar ele e lindo.
- Com. todo. o. respeito. Ele fala pausadamente. -Pouco me interessa se sua suposta hora laboral acabou eu quero falar com você agora.
Mateo diz em um tom serio e autoritário.-Senhor Mate...minha voz vai ficando cada vez mais inexistente, a cada paso que Mateo dá em minha direção.
-Senhorita Mia seu horario laboral dos sábados e ate as tres horas, você. Ele aponta para mim.-Só sai antes porque eu solicitei que isso aconteça, pois quero te ensinar a ser minha administradora. Ele diz cada vez mais perto de mim, eu ja não sinto minha respiração, só a dele.
Sem saber oque dizer...
-O senhor quem me deixou esperando, é outra coisa eu solicito que meu horario de sabado seja até as tres horas dentro do supermercado então. Digo com a voz tranquila.
-Você tem certeza que quer isso Senhorita Mia.
A sua voz e tranquila mas desafiadora.-E..u eu...
-Você não quer isso, então e melhor subir no carro e me acompanhar. Se você quer ter alguma chance de ser administradora algum dia.
Neste exato momento eu não consigo dizer nada, pois eu sei que uma crítica deste homen no mercado de trabalho sobre mim é minha destruição. Vou continuar com isso mas só pelo fato de querer ser uma administradora respeitável algum dia, se ele ousar tentar algo a mais conmigo...
Meu pensamento e interrompido por ele.-Senhorita Mia eu preciso repetir?.
-Eu só quero deixar uma coisa em claro, eu só estou indo pois quero muito ser administradora da SP, e se o senhor se pasar para se aproveitar disso eu juro que...
-Sim, sim eu jamais faria algo com você se você não quiser, você diz que não quer mas seu corpo diz outra coisa, más vamos deixar isso assim.
-Meu corpo não diz nada. Eu vou ir caminhado ate o sector acordado para nossa aula.
-Eu ja disse suba no carro agora.
-Não, eu vou caminhando, o Senhor não pode fazer isso, eu vou ir mas vai ser da minha forma. Comecei a caminhar de forma rapida.
Eu admito tinha um pouco de medo de perder tudo com minha ação, mas eu não desmotrei isso.
-Senhorita Mia você e muito teimosa, mas tudo bem um dia você vai pedir para entrar conmigo neste carro.
Eu achei melhor não dar atenção e continuar caminhando.
............
Quando cheguei no sector combinado o senhor Mateo ja estava me esperando
-Senhorita Mia, eu dise para você entrar no carro é você não me escutou agora me deixou aqui esperando isso terá consequências....
-Que tipo de consequências. Digo desconfiada.
-Você fará oque eu quiser, saindo daqui iremos tomar um café. Ele diz de forma simples.
-Senhor Mateo, todo tipo de consequências teria que ser em relação a meu trabalho não fora dele.
-Então eu irei te fuder aqui mesmo. Ele diz com um tom de voz sinistro.
-O Senhor não vai me fuder nem fora e muito menos dentro desta empresa. Se for necessário eu irei renunciar a tudo, mas o senhor jamais ira me tocar.
-Mia Mia você não sabe oque esta falando. Vamos focar no que interessa o trabalho, terei muito tempo para te fazer trocar de opinião sobre muitas coisas. Assim que ele diz isso meu coração acelera...
Eu não acredito como ele é idiota, acho que eu não vou aguentar muito tempo trabalhando aqui.
Terminamos toda a explicação que teria hoje. Estou com certo medo de oque ele vai falar, mas não importa oque ele diga eu não vou deixar ter oque ele quer.
-Mia terminamos por hoje, agora vamos tomar um cafe, como consequências de ter me deixado esperando.
-Eu ja disse senhor Mateo eu não vou ir ja tenho compromisso. Assim que digo isso ele vem se aproximando, cada vez tem menos espaço entre nós.
-Mat ...ee ...oo, não por favor. Eu peço começando a tremer.
-Eu vou deixar passar desta vez, mas se prepare Mia você será minha custe oque custar, espero que este suposto compromisso não seja algo que me deixe bravo.
-Como o senhor tem a capacidade de dizer algo assim, oque eu faço ou deixo de fazer não é da conta do meu chefe. Ou você não deixa nenhum funcionário ter uma vida.
-Parece que você ainda não intendeu oque esta acontecendo, a partir do momento que você entrou para trabalhar para mim voce virou minha, apartir do momento que eu quis que você fosse minha você virou minha.
-Você esta maluco, eu não sou sua e jamais serei. Saio correndo, não quero mais escutar nenhuma palavra dele.
...............
É AI MENINAS OQUE ESTÃO ACHANDO???
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAPADA A TI.
Fanfiction❌️ESTA OBRA É UM DARK ROMANCE❌️ Mia e uma menina doce e delicada aparentemente. Está em seu segundo ano na faculdade de administração na USP, seu sonho e poder ser dona de uma grande empresa algum dia, por enquanto ela começa a trabalhar em um supe...