G 〰️ 8

408 32 114
                                    

R i O d e J a N e I r o
B R A Z I L
| 2025 📆

R i O  d e   J a N e I r o B R A Z I L | 2025 📆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🖇━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🖇
━━━━━━━━

Se tem uma coisa que eu odeio é brigar com ela, com a minha Azedinha. Mas em minha defesa, ela não quer ir pro médico de forma alguma e ainda disse que o estado da sua saúde não é da minha conta.

Como assim não é? Somos casados! Nós aceitamos na saúde e na doença, e agora que ela está se sentindo mal tá simplesmente ignorando esse fato.

Doía o meu peito brigar com ela, sei que também errei quando alterei a voz e comecei a gritar mas eu to bastante preocupado.

Me sento na cama a observando dormir com a carinha inchada indicando que chorou a tarde toda antes de pegar no sono, levo minha mão ao seu rosto acariciando e beijo sua testa.

Algumas lágrimas escorrem dos meus olhos e um nó se forma na garganta fazendo o meu peito doer por dentro.

- tá chorando, amor? - ela questionou baixinho abrindo os olhos

- achei que você tivesse dormindo - limpo as lágrimas

- não consigo dormir brigada com você.

- desculpa eu não devia ter gritado com você - faço cafuné nos seus cabelos - mas você também disse que não era da minha conta...

- Amor, desculpa não devia ter dito isso.

- fiquei com a sensação de que não confia em mim para conversar sobre sua saúde e que eu sou um nada para você.

- Amor - ela disse se sentando na cama me olhando nos olhos - eu confio em você, pra caramba e você é o meu marido, o homem que eu mais amo no mundo inteiro, você é tudo para mim. - me puxou para um abraço

FRONTEIRA II - Gerson Santos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora