❙ (01)

111 22 9
                                    

Votem e comentem pra continuar a história, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem pra continuar a história, por favor.

Boa leitura, com amor Any ✨

Os fios longos e ruivos voavam sob o vento, a garota de olhos castanhos corriam de forma apressada pelo o acampamento em direção ao seu treino de arco e flecha, os raios solares passava pela a pele branca da garota que vivia cheia de sardas, ser f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os fios longos e ruivos voavam sob o vento, a garota de olhos castanhos corriam de forma apressada pelo o acampamento em direção ao seu treino de arco e flecha, os raios solares passava pela a pele branca da garota que vivia cheia de sardas, ser filha do Deus do sol a deixava ter uma certa resistência sob aquela bola quente e escaldante.

Aurora Renault era certamente uma filha de apolo, seu cabelos ruivos e cacheados - agora presos em um rabo de cavalo - e olhos castanhos claros a deixavam com uma aparência jovial e uma beleza única, seu jeito gentil e brincalhões deixavam muitos do acampamento encantados pela a garota francesa.

Apressando os passos, a garota estava muito atrasada para treinar com seu Irmão James  Renault que por sinal era seu irmão gêmeo que odiava atrasos. 

James era totalmente oposto da irmã, enquanto ela era extrovertida e tinha vários amigos o garoto era mais introvertido e com pouco amigos, as diferença também era na aparência quanto a menina tinha cabelos avermelhados James tinha cabelos loiros e olhos verdes brilhantes.

– Aurora! — A voz alta de Flora Garcia foi ouvida pela a menina, a garota de cabelos castanhos estava correndo em direção a filha de Apolo.

Tirando uns fios de cabelos que tinham caído pelo rosto da garota enquanto se virava para a amiga. 

– Sim, Flora – Disse Aurora com um leve sotaque francês.

A filha de Deméter parou na frente ofegante, esperou alguns minutos para recuperar a respiração.– Eu estou te procurando a horas! – Ela começou — Onde estava?

O que era fora do costume, a garota tinha dormido tarde e acordando tarde, normalmente ela era umas das primeiras do seu chalé a ir para a cama e umas das primeiras a acordar, mas naquela noite passada a sensação estranha de angústia que se formou em seu peito não a deixava fechar os olhos.

𝑫𝑬𝑳𝑰𝑪𝑨𝑻𝑬 - 𝐏𝐄𝐑𝐂𝐘 𝐉𝐀𝐂𝐇𝐒𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora