🌟Não Esqueça da Estrelinha e Comente por favor 🌟
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•🌙
Eu estava cansado da situação e percebi que algo tinha que mudar.
Nós não poderíamos continuar como estávamos.
Abby ainda não tinha mudado de volta e eu estava preocupado que chegaria o dia que ela não seria mais capaz.
Jeremy estava ficando mais quieto. Ele falava apenas o necessário, e então eram apenas algumas palavras antes de parar.
Alex, Henry e Nick não sabiam o que fazer. Eles eram matilha, mas não entendiam o que isso significava. Depois da explosão inicial de novidade, da união de seus fios aos nossos, a excitação se dissipou.
Abby não corria mais nas luas cheias.
Jeremy estava inclinado a desaparecer.
Eu andava pela floresta, a luz do sol filtrando através das árvores.
—Vai quebrar logo—disse David, andando ao meu lado.
— Eu sei, — eu disse, embora ele não estivesse realmente lá.
—Algo precisa mudar—Minha mãe disse, passando as mãos pela casca de um pinheiro.
— Eu sei, — eu disse, embora ela estivesse enterrada no chão a dez quilômetros de distância.
Eles estavam certos, esses fantasmas. Essas memórias. Essas poucas coisas que me restaram.
—Um Alfa não é decidido pela cor dos olhos dele—disse David enquanto pegava uma pinha do chão da floresta.
—Você se lembra quando ele foi embora? —Mamãe perguntou.—Você estava na cozinha e me disse que você seria o homem da casa agora. Seu rosto estava molhado, mas você disse que ia ser o homem. Eu me preocupei. Sobre nós. Sobre isso. Sobre você. Mas eu também acreditei em você.
E ela tinha acreditado.
Ambos tinham.
Eu me encontrei na frente da casa.
A casa velha.
Parecia como sempre.
Fiquei lá por muito tempo.
Eventualmente, houve um empurrão na minha mão.
Eu olhei para baixo.
Abby me observava com olhos conhecedores.
Eu disse: — Temos que mudar. Isso não está funcionando. Não mais.
Ela choramingou.
— Eu sei que dói, — eu disse. — Eu sei que é mais fácil para você. Mas não podemos fazer isso. Não mais.
Ela cutucou minha mão novamente.
Eu olhei de volta para a casa.
Ela esperou até eu estar pronto para falar de novo.
Ela era boa assim.
Eu disse: — Eu preciso entrar.
Eu disse: — Eu quero que você vá comigo.
Eu disse: — E quando voltarmos, eu quero ouvir sua voz.
Eu disse: — Porque é à hora. Para nós dois.
Ela me seguiu até a casa.
○
Kevin de alguma forma removeu a mancha da madeira onde ela morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°. Canção do Lobo- (AFTG/Andreil) {concluída}
FanfictionNeil tinha treze anos quando o pai lhe ensinou uma lição muito valiosa. Antes de sair pela porta, ele disse que Neil não valia nada e as pessoas nunca o entenderiam. Neil tinha catorze anos quando conheceu um menino na estrada, o menino falava, fal...