ATÉ MESMO AS PRINCESAS têm de seguir regras, principalmente as regras de Deus. Elas mantém seu povo em segurança! E Eva, a primeira princesa, certamente sabia as regras de Deus. Ele disse para Adão e Eva ficarem longe da árvore do conhecimento do bem e do mal. Mas ali estava ela, bem onde não deveria estar. Não importa qual tipo de fruta estava pendurada,era a fruta mas bonita que Eva já tinha visto. Quando Satanás apareceu em forma de cobra e falou com ela, Eva obedeceu a cobra. "Certamente o Rei está tentando esconder algo bom de você", disse ele. "Você deve comer a fruta proibida em vez de seguir as regras de Deus."
O pecado entra de mansinho em nós hoje do mesmo jeito que entrou em Eva milhares de anos atrás. Começa com um coração que não acredita realmente que Deus seja bom. Quando duvidamos de Deus, as escolhas erradas ao nosso redor --ser malvada com nossos irmão(a), mentir para os pais, assistir a um programa de tv que sabemos que deveríamos assistir--parecem ser muito boas. Convencemos a nós mesmas de que seremos mas felizes se fizermos o que queremos, em vez de seguirmos a Deus.
O pecado machuca. Ele nos separa do nosso Rei! Sentimo-nos vazias, enganadas e tristes. Mas tenha esperança, princesa! Quando erramos, Deus nosso pai, é rápido para perdoar ao nos voltarmos a ele verdadeiramente arrependidas. Ele vai ajudá-la a ficar mas forte na próxima vez que se sentir tentada a fazer uma escolha ruim. Lembre-se, suas regras são de fato boas pra você.Gênesis 3:6