Raposa Astuta É Sua Nova Presa

8 0 0
                                    

------------------------------------
AVISO

Olá a todos meus caros seguidores que pensam que eu morrir, para felicidades de alguns e o desgostos de outros, eu estou viva! Mas ainda não sei dizer quando as outras fanfics vão voltar, minha vida tá um cu, e o desânimo para escrever bateu na porta e disse um belo "Oláaaa".

Infelizmente, aqueles que acompanham "Juntos pelas estrelas" vão ter que aguardar mais do q o normal, a minha criatividade para história tá muito baixa. Perdoe essa escritora amadora

Bem, e isso um beijo no ombro direito e aproveite a história

Obs: Só vai ter dois capítulo

--------------------------------------------

Capítulo 01

Raposa astuta

Manhã nublada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manhã nublada. A bola de fogo que normalmente está no céu dando luz à escuridão, estava sendo tampada por um acúmulo de gotículas de água na atmosfera, também chamada de nuvem cinzenta ou nuvem de chuva. 

Sentada do lado de fora do McDonald's, em uma mesa para um, uma jovem mulher de cabelos rosas, usando uma regata de gola alta de cor branca e uma calça preta colada, mais ou menos na casa dos 25 anos, encarava o seu computador fixamente enquanto tinha uma xícara de chá em suas mãos, e ela degustava da bebida verde enquanto via o roteiro de mais um de seus filmes. 

 Yae Miko, grande roteirista, produtora, jornalista, escritora e até mesmo atriz nas horas vagas. A mais conhecida do Japão nas suas áreas. Vista na indústria de entretenimento como a 'rainha do amor' mas pelos seus amigos mais próximos, 'Raposa astuta'. 

Apesar de ser muito conhecida e valorizada no mundo artístico, normalmente a mulher de cabelos rosados, atuava nos bastidores, operando secretamente as coisas enquanto fazia seus roteiros e suas histórias mirabolantes que sempre resulta em um sucesso estrondoso. 

Naquele exato momento, ela passava por um dos seus milhares bloqueios criativos, onde o absoluto nada vinha a sua mente e encarava o computador como se quisesse entrar dentro dele. 

Um suspiro pesado foi solto e logo ela levou seus dedos indicadores a suas têmporas, onde massageou com cuidado, e enfim, deixando de olhar a tela luminosa para admirar a vista à sua esquerda. Uma das ruas principais de Yokohama, de frente para uma praça que dava no mar, é a rua coberta de folhas verdes que caem com cada sacudida do vento frio. 

Apesar de ser verão, as nuvens cinzentas brotaram no céu, e trouxe consigo, uma ventania forte e uma possível chuva.

Ela iria pegar novamente a xícara com chá, mas assim que levou em seus lábios, enquanto admirava a vista, seus olhos lhe prenderam em uma jovem moça que parecia ter seus 17 anos. Cabelos roxos usando um casaco roxo claro e uma calça larga preta e sapatos da mesma cor do casaco. 

Desejos Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora