xxviii. boneca

316 47 215
                                    

- JAMES - HOTCHER CHAMOU PELO HOMEM ASSIM QUE PASSARAM PELAS PORTAS DO GRANDE SHOPPING

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- JAMES - HOTCHER CHAMOU PELO HOMEM ASSIM QUE PASSARAM PELAS PORTAS DO GRANDE SHOPPING. Mallory não se lembrava da última vez em que esteve ali, apesar de ter um vislumbre de si mesma em uma perfumaria e de Garcia lhe levando sem nenhuma luta até uma sapataria com uma bela promoção de saltos altos, mas, aquele não era o momento para recordar-se daquilo. Sua atenção logo se voltou a Aaron cumprimentando James Franklin, um agente do FBI que pediu pela presença dos mesmos de madeira imediata.

- Estamos trancados a quase vinte minutos, minha equipe já está em ação - James informou assim que soltou a mão de Hotcher. Não eram necessárias apresentações ou cumprimentos para os agentes atrás do chefe da unidade, eles estavam correndo contra o tempo — especificamente naquele estabelecimento e naquele caso.

- Outra menina. Mesma idade, mesma hora, tirado mesmo local - Emily soltou em confirmação para si mesma e para os outros. Katie Jacobs, uma menina de seis anos, havia sumido dentro do shopping central de Virginia a poucas horas atrás — exatamente como Jessica Denver havia sumido a um bom tempo. Por isso foram chamados com tanto afinco: James temia que ambos casos tivessem ligação e que aquele fosse apenas o inicio de sequestros e assassinatos de crianças em massa.

- Por que acha que ela ainda está aqui? - Morgan perguntou Franklin.

- O shopping tem câmeras em todas as entradas e saídas, os vídeos confirmam que Katie entrou no prédio, mas não tem sinal dela saindo - James disse aos mesmos - A segurança a chamou pelo alto falante e a varredura inicial não deu em nada.

- Quem matou Jéssica Denver saiu do shopping com ela porque queria tempo com sua vitima e privacidade - Spencer contou a eles. Jessica Denver, pelo que sabiam do caso, tendo sido informados por J.J a caminho do shopping, foi molestada antes de ser assassinada. 

- Se for o mesmo agressor não mudaria seu modo de agir, não iria embora sem a vítima - Clarke constatou com seus saltos batendo no chão, como o tic-tac do grande relógio na parede do shopping.

- Então se a Katie está aqui o sequestrador também está - J.J afirmou com seus braços cruzados.

- Garcia, vá para o escritório da segurança do shopping - Hotcher ordenou para a mesma que prontamente acenou com a cabeça antes de arrastar sua pequena mala junto de si até o escritório - Reid e Morgan encontrem a chefe da segurança, eu preciso de todos os dados de todas as equipes de busca - os dois moveram-se em direção a um dos corredores - Clarke, Jareau e Prentiss, conversem com os pais da Katie. Vamos tratar esse shopping como um bairro - o trio acenou com a cabeça antes de afastarem-se, sem dar atenção ao que mais ele dizia ou conversava com James, indo em direção a outra agente que ali estava:

- Viram a Katie pela última vez na área de jogos com o primo a uns vinte e cinco minutos - a agente aparentemente asiática também não perdeu tempo com apresentações, lhes informando rapidamente sobre tinham conforme andavam - Estava com uma calça jeans, blusa verde, um tênis cinza e rabo de cavalo.

humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora