Maia pov's
*Fim de semana*
Em pleno domingo eu tenho que acordar cedo para sair de casa,se eu pudesse ficava deitada na minha cama.
Infelizmente não posso,esse compromisso é extremamente importante para minha mãe.Então me arrumei e saí.
Entramos no carro e fomos em direção ao nosso compromisso,minha mãe tentou iniciar um assunto,mas eu não sei bem se quero conversar com ela.
Desde o começo do ano que eu me assumi para ela,tem sido uma grande merda,ela faz questão de que me sinta uma aberração,um lixo e um erro.
Já até me cansei de ouvir as ofensas e palavras amarguradas e cheias de desgosto vindos dela.
Flashback on
Mãe eu não quero te decepcionar,essa nunca foi minha intenção.Eu só quero que você me entenda e me aceite.
Maia para mim você morreu,eu não criei filha minha para ser homossexual,onde já se viu mulher com mulher.Não venha mais com esses papos para o meu lado mais,finge que eu não existo.
Mas mãe eu continuo a mesma de sempre,eu não escolhi ser assim,eu só sou mãe.Eu quero o seu amor e o seu apoio,porque do mundo eu espero tudo,mas de você não.
Maia some daqui, você é um monstro,uma aberração,eu tenho nojo de você,sua lésbica de merda.
Mãe por favor,eu te implo-
Maia eu não te quero perto da sua irmã me ouviu,esse tapa foi só um aviso.
Flashback off
Merda eu me encontro mais uma vez tendo uma recaída,meus pulsos estão cobertos por sangue,meu coração acelerado,tudo dói.Minha visão ficou escura,não vejo mais nada.
Acordo completamente assustada,olho para meu relógio de cabeceira e já são 19:00 da noite,cacete eu desmaiei.
Quando retomo a consciência,percebo o que aconteceu,tiro forças não sei da onde e vou cuidar dos meus machucados recentes.
Ultimamente,tenho vivido assim,entre recaídas e crises,como meus pais não prestam atenção em mim e nem tem mais afeição,a dor me consome.
Não tenho força nem ânimo para nada, não sinto fome, só sinto um vazio imenso.
E ainda tem minha irmã,que sofre muito,ela não consegue entender o porque eu me afastei,eu só queria poder mostrar o quanto a amo.
Bem ninguém percebe tudo que eu venho passando,tento encobrir e parecer bem,mas não adianta muito.No fim eu fico sorrindo,para fingir estar bem.
Notas da autora
Oi pessoal,eu queria pedir que me ajudem a compartilhar minha fic.
Quero destacar também que é baseada em uma história real.Este capítulo foi necessário para esclarecer algumas coisas sobre a Maia.
Curte e comenta por favor,com carinho sah💓

VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o amor vai nos levar?
RomanceDuas adolescentes,que se tornaram melhores amigas,com o passar do tempo,percebem que não é só uma simples amizade.