Capítulo 25

313 38 17
                                    


Contei pro Barreto o que tinha rolado, e avisei que ontem de noite mesmo vim pra casa da minha madrinha.

– Você disse que tinha pesquisado a vida do Vicente.– falei e Ari ficou com uma cara confusa.

– Mas eu pesquisei, só não pesquisei a família dele.– Ari disse.– Você tem que ir resolver as coisas pra desbloquear seu dinheiro, porque não fala com a dinda?

– É o que eu vou fazer, ela vai resolver em dois tempos..– falei e Ari riu.– Vou ir agora falar com ela, quero minha casa de volta.

– Até eu quero sua casa de volta..– ela disse se jogando na cama.

Fui até o quarto da minha madrinha mas ela não estava lá, ouvi sua voz na sala e quando cheguei ela estava terminando de falar no telefone.

– Amore mio..– Kendra disse com seu sotaque italiano.– Vamos conversar um pouquinho.

– Madrinha, você precisa conseguir minhas coisas de volta por favor!– Eu disse me sentando no sofá.

– Querida, quando você me ligou eu agilizei tudo isso lá de onde eu estava.. parece que nenhum advogado tava cuidando do seu caso.– Ela disse.

– Como assim?– perguntei.

– Liguei pro Binho, dei uma bronca no velho.. não sei como ele deixa você na casa de um desconhecido!– Kendra disse.– Perguntei dos advogados, ele disse que tinha passado o contato pro Vicente cuidar disso porque você não tava com cabeça.

– Vicente deve ter esquecido.– falei passando a mão no rosto.– Ele trabalha e ainda tem aquela família chata no ouvido dele o tempo todo... sabe, a gente brigou mas eu imagino como deve ser chato pra ele lidar com uma filha que ele não conhece e a família chata..

– Querida, eu liguei pro seu advogado, ele disse que o trabalho dele foi suspenso pelo seu pai.– Ela disse mas eu não entendi nada.

– Porque ele faria isso?– perguntei.

– Vicente não é seu pai.– ela respondeu.

Ari 🌬️

Após ouvir a dinda falando pra Margot que Vicente não é pai dela, e que o cara tava praticamente dando um golpe na minha melhor amiga, fui atrás de informações.

Até porque eu confiei nesse infeliz pra ele cuidar da minha amiga.

Agora pra eu partir em paz, preciso saber o que ele tava tramando e quem é o pai dela de verdade.

Quando cheguei o portão da garagem tava aberto, e ele tava conversando com a mãe dele na sala, parei atrás da parede pra ouvir quando falaram o nome da Margot. Mas como ninguém pode me ver, eu acabei entrando mesmo que aí eu já aproveito pra ver se acho alguma coisa.

– Eu disse pra você não ouvir os dramas da Alice!– ela disse.– Agora com a Margot longe não tem como você encontrar o que a gente quer, o que é nosso!

– Não sou pai daquela garota insuportável, minha filha é a Alice..

– Fica quieto! Nunca mais você repete isso, imagina se o seu irmão entra do nada e escuta isso. Para todos os efeitos, você é pai da Margot!– a velha disse.– Da um jeito de resolver essa besteira, antes que a loirinha descubra o que nós queremos ou pior, antes que ela descubra quem é o pai dela de verdade.

Depois disso o celular da velha tocou, era o marido dela, Vicente foi levá-la até em casa.

E eu aproveitei pra olhar por toda a casa, não é possível que um trambiqueiro não tenha nenhuma pista de nada aqui.

Himawari- Barreto Mc Where stories live. Discover now