Dia do casamento...Felipe: toma! - fala e olho pra ele.
Por incrível que pareça ele aceitou usar a roupa que a Luana pediu.
Henry: obrigado! - falo e pego meu terno.
Vou até o quarto que eu vou ficar até a hora do casamento e troco de roupa, depois vou até o espelho onde arrumei meus cabelos.
⌚
Entro na igreja e caminho até o altar.
Felipe: nervoso? - pergunta.
Henry: muito! - falo apertando minhas mãos uma na outra.
Depois de quase meia hora finalmente toca a música da noiva olho pra ela entrando completamente linda!
Sinto meus olhos marejados, essa mulher não tem noção o quanto ela e linda, o quanto eu amo ela.
Ela chega a o altar e sinto uma lágrima escorrendo então ela limpa, beijo sua testa e ela sorri, então olhamos pro padre que começou a falar.
Depois de um longo tempo falando chegou a hora dos votos.
Henry: bom... Eu já falei isso pra você várias e várias vezes! Mais se tem uma coisa que não canso de falar e o quanto eu te amo! O quanto e importante pra me, e como eu me apaixonei assim que coloquei meus olhos em uma aluna atrasada! Você não tem ideia o quanto eu amo você, eu te amo mais que achei que alguém pode amar um dia, quero você comigo todos os dias, eu nem suporto a idéia de não te ter todos os dias comigo! - falo e sinto meu rosto completamente molhado pelas lágrimas. - eu quero tudo com você! E a cada dia que passa tenho mais certeza que e você que eu quero minha vida pra sempre, eu te vivo garota!
Ela sorri em meio as lágrimas, e então solta um suspiro e também começa a falar.
Luana: nossa... Você sabe ser perfeito... Perfeito pra me! Você e o homem da minha vida, eu quero você comigo pra sempre meu amor! Pro resto de toda minha vida, eu me apaixonei pelo homem certo, um homem incrível, não tem palavras suficiente pra me demonstrar o quanto te amo, o quanto você o perfeito, eu te amo senhor Hernandes! - diz e então o padre manda beijar a noiva.
Estava prestes a beijar ela quando um tiro e escutado, olhamos pra entrada e vimos o... O Lucas? Como caralho ele saio de lá.
Lucas: PAREM ESSA PORRA AGORA! ESSE CASAMENTO NÃO PODE ACONTECER, A LUANA E MINHA! E ELA VAI VIR COMIGO, E SE ELA NÃO VIR EU MATO O HENRY! - grita descontrolado, logo escutamos a polícia.
Luana: ABAIXA ISSO LUCAS, EU NÃO TE AMO!
VOCÊ TA ESTRAGANDO O MELHOR DIA DA MINHA VIDA! - grita.Lucas: se você não vier, eu vou atirar nele! - fala e aponta pra me.
Então vejo um policial atrás dele mais antes que o policial chegar perto dele ele dispara.
Sinto um enorme dor na barriga e então caio no chão, vejo sangue em minhas mãos e minha vista ficar embaçada.
Luana: AMOR, NÃO! POR FAVOR, NÃO ME DEIXA! CHAMEM AJUDA! - grita e me abraça. - vai ficar tudo bem amor!
Henry: eu....te...amo! - falo com dificuldade e sinto o sangue escorrendo pela minha boca, vou perdendo as forças, não consigo segurar os olhos abertos, como se não tivesse mais controle do meu corpo.
Luana: eu também te amo, você vai ficar bem amor, você tem que ficar pelo nosso bebê...
E a última coisa que escuto antes da escuridão me levar.
Continuar...
Espero que vocês tenham gostado minhas lindas 🫶🏻♥️
THAUUU AMORES até o próximo capítulo 🫶🏻🫶🏻
Está na reta final, Logo a história vai acabar!
Será quer o Henry vai ficar bem? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu professor
FanfictionLuana petrova uma estudante de Direito que está cursando seu último ano na faculdade, mais seu foco muda completamente quando conhece seu novo professor. Henry Hernandes um professor de Direito focado que nunca se interessou pra ter algo sério com n...