BOM DIA PRINCESA
Oioi meus amores, adivinhem quem apareceu? Pois é, eu sigo viva🥲
(Amo piadas autodepressiativas)Lendo os coments do último capítulo, eu notei que ninguém comentou um "carrinho ou boneca?", "titia já ama" ou algo do tipo KAKSKS. Eu achei que fossem perceber.
Bem, chega de papo, boa leitura🤍
.
. .
.
. .
.
. .
.Levei meu olhar até Sarah que, de longe, me encarava séria. Assim que notou o contato visual, abriu um sorrisinho sem expressão, juntando as mãos e desviando o olhar logo em seguida.
Não demorou pra que ela levantasse e saísse dali, indo até o elevador perto dela.
- Como foi lá? - Zoe me perguntou.
- Foi ótimo, na verdade. - disse, antes de me lembrar de mais cedo. - Entraram lá em casa, deixaram outro bilhete.
- Meu Deus! Como?
- Eu não sei, mas não é muito difícil entrar num apartamento velho que nem aquele. As trancas já estão todas frouxas, devem só ter balançado um pouco a janela e ela abriu sozinha.
- Putz.. Bem, Sarah fechou o trabalho por lá?
- Eu fechei, ela tava enrolando demais. - disse e Zoe me olhou de canto com uma cara estranha. - O que foi?
- Fala tão normalmente sobre ter matado alguém.
- Vai ser meu futuro daqui pra frente, né? - falei, ela continuou me encarando. - Eu sempre fui assim, eu acho. Olha, meu passado diz muito sobre quem eu sou hoje, então não é minha culpa.
- Pra empresa isso é ótimo, mas não sei se é saudável. - ela concluiu, dando de ombros.
- Claramente não.
- Quem é que tem a mente saudável hoje em dia, né? - falou por último, antes de virar o notebook que estava em seu colo.
Só pra constar, estávamos numa espécie de sala de espera, tinha um sofá redondo, no centro uma mesinha com uma garrafa de café e uns copinhos descartáveis.
- Achamos isso aqui. - vi a foto na tela, era uma mulher, a foto estava escura e a qualidade terrível, graças ao sol intenso na paisagem atrás da mulher nada além de uma silhueta era visível. - Não é grande coisa, mas eu juro que estamos nos esforçando.
- Fica tranquila, Zoe. Quem é?
- A do bebê, a Mia. - respondeu.
- E os outros dois?
- Vou pedir a Cláudia pra ir te atualizando. - balancei a cabeça positivamente e Zoe voltou ao que estava fazendo no aparelho, fixei meu olhar em um canto no chão pensativa. Uma mão em meu ombro me tirou de meus pensamentos em um susto, me virei vendo Sarah.
- Me perseguindo de novo? - pergunto em tom de brincadeira, ela ri baixinho mas sua expressão ainda era séria demais. - Aconteceu alguma coisa?
- Preciso de você lá encima. - disse, olhei para Zoe que estava ocupada demais pra notar que Sarah estava ali. - Zoe, posso levar Billie por uns minutos?
- Vai, vai. - Zoe disse sem desprender os olhos da tela.
- Vamos? - Sarah pergunta e eu me levanto, seguindo-a.
Fomos até seu escritório, como de costume, mas diferente de outras vezes, assim que eu entrei a morena trancou a porta.
Vi ela sentar atrás da mesa e fiz o mesmo, ficando de frente pra ela. Seu semblante sério me deixava um pouco apreensiva. A maior olhou pra um canto da sala por uns segundos antes de suspirar e abrir uma gaveta, tirando de lá uma caixinha que pelas cores já sabia do que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatality - Billie Eilish || G!P
Fanfiction"Ela passa com a garrafa d'água, o fone estourando algum pop depressivo enquanto volta da academia sempre às 22:40. Ela vai três vezes na semana, sempre em dias alternados, exceto quando tem feriados ou festas. Ela para em frente ao portão, olha pr...