Sereia.

1.1K 98 155
                                    

Oi, meus amorzinhooooos. Como vocês estão?

Cheguei com mais um cap, e algo me diz que vocês vão gostar desse aqui 👀

Me contem aqui, o que vocês acharam dos últimos acontecimentos do BBB? Briga com a Alane (aliás, as que shippam Yaslane tão bem depois dessa????), a saída da Wanessa???? Vamo conversar!!!!

Pra quem acompanha Tenta acreditar, tô demorando a atualizar porque tô sem criatividade pra ela e tudo que escrevo tá ficando uma merda, mas alguma hora vem aí, juro.

____________________

Marcela estava sozinha na cozinha começando a preparar a comida pro almoço da xepa, tinha os cabelos ruivos presos em um coque frouxo com alguns cachinhos soltos e cantarolava baixinho algumas músicas que estavam em sua cabeça.

É água no mar, é maré cheia, ô / Mareia ô, mareia / É água no mar

É água no mar, é maré cheia, ô / Mareia ô, mareia / É água no mar

- Bom dia, minha pretinha - Yasmin a abraçou por trás, a voz ainda meio rouca de sono, deixando um beijinho em na curva do pescoço de Céu, bem onde ela tinha uma tatuagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia, minha pretinha - Yasmin a abraçou por trás, a voz ainda meio rouca de sono, deixando um beijinho em na curva do pescoço de Céu, bem onde ela tinha uma tatuagem.

A cantora sentiu o corpo inteiro tremer por dentro, se arrepiando, o estômago se enchendo de borboletas e o coração acelerando como um trem descarrilhado. Ficou tão em transe que não conseguia ter reação, o que fez Yasmin começar a entrar em um leve desespero.

- Puta merda, você odiou que eu te chamei desse jeito, né? - Yasmin disse nervosa, já tirando os braços da cintura da ruiva pra se afastar. - Céu, me perdoa, eu não quis te deixar desconfortável, eu...

- Não! - Rapidamente interrompeu, colocando os braços por cima dos da loira, impedindo que ela os tirasse dali. - Eu não odiei, meu bem, eu só... - Engoliu a saliva. Não conseguia e nem podia sequer tentar começar a explicar. - Você me assustou, só isso, eu tava distraída - tentou soar o mais convincente possível.

- Tem certeza?

- Claro que tenho, Yayá - garantiu, se virando e deixando um beijo na bochecha da mais alta, que sorriu, ainda com os braços em volta da cantora.

As duas continuaram por ali, e Yasmin fez pão com ovo pra ela e Marcela, já que a cacheada ainda não tinha comido nada, apenas tomado seu café puro.

As duas continuaram por ali, e Yasmin fez pão com ovo pra ela e Marcela, já que a cacheada ainda não tinha comido nada, apenas tomado seu café puro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pressentimento. | YASMIN BRUNETOnde histórias criam vida. Descubra agora