Just my prince

490 59 4
                                    

Boa leitura

Esperando por Jeongguk, já dentro do carro, Taehyung aproveitou para mandar uma mensagem para o corretor, informando que gostou do apartamento e que iria ficar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esperando por Jeongguk, já dentro do carro, Taehyung aproveitou para mandar uma mensagem para o corretor, informando que gostou do apartamento e que iria ficar com ele. Sentiu o impulso de sair do automóvel para ajudar o ômega, mas Jeongguk o fez ficar com um simples gesto. Jeon colocou as mãos nas costas antes de se sentar no carro, sentindo um desconforto ali.

— Tudo bem? — Perguntou preocupado, lançando um olhar para a barriga grandinha de seis meses de gestação.

— Sim, são só minhas costas — Reclamou com um biquinho, ajustando o cinto de segurança — Ele está pesado — Acrescentou, colocando uma das mãos sob a barriga.

— Eu imagino — Taehyung sorriu levemente.

Saíram da garagem, prontos para jantar com seus amigos. Tinham adiado o encontro devido ao desconforto que Jeongguk havia sentido no dia anterior.

— Está com fome? Você não almoçou direito — O alfa perguntou, lembrando-se do dia em que haviam passado juntos, com Jeongguk sendo mimado pelo mais novo.

Jeongguk assentiu, murmurando:

— Estou morrendo de fome. Você deve estar também.

— Estou sim — Sorriu, lançando um breve olhar para o namorado — Você está tão fofo.

O ômega corou intensamente, segurando a barra da blusa branca de manga comprida que usava. Olhou para seu shorts preto e para os converses vermelhos, não vendo nada de especial neles. Mas ao olhar para sua barriga, lembrou-se de que estava um pouco mais gordinho. Fez um biquinho emburrado, sentindo falta de usar suas roupas íntimas confortáveis que agora apertavam um pouco. Ajeitou seus óculos antes de tirar o cinto ao perceber que o carro estava sendo estacionado. Ao sair do automóvel, levou um pequeno susto ao ser abraçado com força por Jimin.

Sorriu timidamente ao reconhecer o cheiro do amigo, retribuindo o abraço. Sentia falta de seus amigos, das fotos com Seokjin, das brincadeiras com Hoseok, das teorias com Namjoon e dos momentos abraçados com Jimin. Sentia saudade de como as coisas eram antes de tudo acontecer.

— Meu anjinho está tão gordinho — Ouviu o amigo falar com ternura — Tão fofinho — Completou, demonstrando um tom de voz adorável.

— Minha vez — Namjoon falou com um tom manhoso, afastando Jimin do moreno e o abraçando fortemente em seguida — Taehyung está cuidando bem de você, né?

— Sim, está sim — Jeongguk respondeu com um sorriso no rosto.

— Vocês nunca saem de casa, não nos vemos pessoalmente faz tempo — Hoseok murmurou, de forma manhosa, ficando feliz ao ter sua vez de abraçar o ômega.

— Não vou esperar não — Ouviu Seokjin e logo foi abraçado por trás — Oi, bebê.

— Oi — Respondeu Jeongguk rindo, sendo solto em seguida.

Winter Moon (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora