oiiie pessoas, desculpem a demora!!!minhas férias acabaram ( infelizmente) e agora o meu tempo pra escrever ta mais curto.
portanto, vai ter muita demora pra postar novos capítulos, mas eu juro que vou tentar escrever. esse Cap tá uma merda ( só pra avisar)
tenham uma boa leitura !!
Changbin
- Tem certeza que ele vai ficar bem Hyunie? Tenho medo de que ele esteja desconfortável e não esteja contando para a gente – digo enquanto faço cafuné nos cabelos de Jisung.
- Nós alfas podemos sentir se algum ômega fica desconfortável e nós ainda não sentimos isso vindo dele, então acho que ele está bem por enquanto querido.
- Nós temos que levar ele para o quarto, ele pode sentir o corpo dele doer se ficar nessa posição por muito tempo – aponto para o garoto deitado encolhido perto de nossos corpos tentando achar conforto ali.
- Vamos levar ele daqui a pouco, se ele está confortável agora, vai ser ruim se sairmos, vamos deixar ele se desprender um pouco da gente.
-Se você diz que é o melhor então eu vou acreditar na sua palavra- falo em um tom baixo, mas ainda sim divertido
- Me sinto mal em ver ele nessa situação, não sei por que ele optou por usar o abafador. – Hyun suspira apertando mais o garoto que ofega feliz com o contato.
-Ele não deve se sentir confortável em sair sem ele, pode ser por causa da grande quantidade de alfas na rua ou só vergonha mesmo.
-Ou alguém pode ter feito uma piada com o cheiro dele Binnie- Eu abaixo a cabeça contrariado- você sabe que isso é possível, as pessoas dessa cidade são extremamente fofoqueiras e sem noção.
- Eu sei que tem uma certa probabilidade, mas eu prefiro imaginar que não é por isso.
- Não queria ter que falar isso, mas os exames que fiz dele não deram resultados tão satisfatórios assim- Hyun começa a falar com pesar- ele está abaixo do peso, com anemia, o abafador fez muito mal para ele, ele não tem se hidratado como deveria e vejo que as refeições também não estão sendo feitas da maneira correta. O Han não está tão bem assim.
- Você percebeu isso só por aqueles exames de checagem que você fez? – pergunto surpreso e assustado com o estado do bochechudo.
- Sim, possivelmente ele pode estar pior do que isso, mas só fazendo exames de laboratório e no consultório para saber.
-Ele deve ter sofrido tanto nesses anos Hyun- Meus olhos lacrimejam- Eu tenho total consciência do que fiz e me arrependo todos os segundos, minutos, horas e dias da minha vida.
- Eu também me arrependo querido, acho que todos nós sentimos o mesmo que você-ele acaricia os fios da minha cabeça. - Ele já está mais solto, você pode leva-lo agora.
Eu dou um meio sorriso para o meu companheiro e pego Jisung nos meus braços.
Lee Minho
- Não quero que ele fique com raiva de mim, mas eu não vou ligar pro Jongho – Seungmin faz um bico adorável que é logo mordido por Bangchan- eu não vou deixar um beta se aproximar dele nessas condições.
- Acho que você não deixaria um beta se aproximar dele em nenhuma situação – eu digo rindo
- Você reclamando de um beta se aproximar sendo que o único ômega daqui é o Min e o resto é tudo alfa e beta – Innie ri da expressão no rosto de seu companheiro
- Mas a gente é diferente, a gente pode- Seung me abraça- só a gente pode, não é min?
- Sim querido, só a gente pode- faço carinho em suas costas.
- Eu vi que ele estava com o Bin antes de sair da sala- Felix comenta- acho que o ômega dele deve ter pedido por um pouco de carinho.
- Provavelmente sim, ele deve ter visto os brações do Binnie e ficado tentado- Innie fala rindo
- E quem não fica tentado quando vê aqueles músculos? - Bangchan senta na cama.
- Pior – Felix solta uma gargalhada alta- é bom que ele tenha pedido por afeto e amor, é bom para ele e para o seu ômega.
- Realmente, já estava até que demorando demais- Seung me solta- a mãe dele disse que todos os hutts dele são fortes e que ele fica muito dengoso nesse período.
- A mãe do Ji é uma fofa, ela nos orientou para que tudo ocorresse bem com o filho e se negou a deixa-lo ir para casa. – Bangchan brinca com os travesseiros jogados na cama- Sei que ela guarda rancor e magoa de cada um de nós, mas ela deixou tudo isso de lado para que seu filho estivesse bem e seguro.
- Esse é o famoso amor de mãe, eu queria tanto me sentir amado assim -Jeongin abaixa a cabeça em sinal de tristeza – A gente nunca foi tão amado assim e isso parece ser legal, não é?
- Acredito que sim amor- Seung dá um meio sorriso.
- Gente o Han tá dormindo, façam silencio aí – Changbin fala sem entrar no quarto.
- Mas a gente tá falando baixo, eu ein – Feliz resmunga
- Amor, ele tá dormindo no quarto do lado e de lá pode ser ouvido o que acontece aqui- Eu digo rindo baixo
Comentários nos ajudam a continuar a fic
Não seja um leitor fantasma
☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
How much does love hurt? - skz poliamor
RomanceApós sair do relacionamento ruim, jisung passa por muitas dificuldades e por um reencontro tortuoso com o seu antigo bando, que irá fazer de tudo para o ter de volta.