Jisoo é uma cantora extremamente famosa, tendo uma fama colosal na Coreia Do Sul. Porém, como tudo nao é um mar de rosas, Jisoo tem um grande problema na sua empresa, por eles ser bem abusivos e fazerem ela trabalhar incansavelmente e claro, nao dei...
Pela manhã, Jisoo sentiu um calor do outro lado da sua cama, assim que ela virou, pode ver Chaeyoung com a mão estendida próxima da mão de Jisoo, com a cabeça apoiada em seu braço adormecida. Seus cabelos estavam um pouco bagunçado e alguns fios de cabelos rebeldes caiam sobre seu rosto que estava sereno e calmo. Jisoo teve um sorriso bobo após ver esta cena adorável e estremeceu um pouco com o sorriso calmo que se instalava no rosto de chaeyoung, fazendo Jisoo lembrar do beijo dela. Jisoo queria tirar foto daquilo, mas ela faria algo melhor mastarde. Jisoo estremeceu quando o frio atingiu seu corpo. O clima estava mais frio que o normal, talvez o inverno estivesse para chegar. Jisoo pegou uma pantufa e calçou, pegando uma coberta e cobrindo Chaeyoung, logo em seguida foi em direção ao banheiro, após colocar um moletom seu em Chaeyoung, enquanto se perguntava como tinha feito isso sem Chaeyoung acordar. Jisoo então toma banho e faz sua higiene pessoal, colocando uma roupa calorenta logo em seguida.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Assim que ela sai, ela vê Chaeyoung despertar -Bom dia Chae - jisoo fala sorrindo vendo a loira se espreguiçar .
-Bom dia coelhinha-Chaeyoung fala fechando o olho pelo sono. Fazendo ela não vê que Jisoo corou um pouco enquanto pegava seus sapatos, pelo barulho, Chaeyoung abriu os olhos para ver oque estava rolando.-Vai sair coelhinha? -chaeyoung pergunta vendo Jisoo colocar os sapatos. -Uhum, vou correr e vou para a empresa treinar um pouco. São 5 hrs da manhã, durma mais um pouco. -Jisoo falou e se levanta da cama ainda de costas para Chaeyoung pegando sua garrafa de água -Pode dormir aqui no meu quarto, volto em pelo menos 2 horas mais ou menos -Jisoo fala e vira para Chaeyoung fazendo seus olhos se encontrarem, fazendo ambas sentir borboletas no estômago. Chaeyoung ficou nervosa e desviou o olhar
-Ok, eu vou ficar aqui esperando vc. -Chaeyoung fala de uma maneira doce, fazendo Jisoo suspirar. -e não esqueça de comer antes de sair, por favor.
Jisoo apenas assentiu positivamente com a cabeça, saindo do quarto confusa se perguntando como Chaeyoung sabia que ela saia muitas vezes sem comer e quase todas as vezes ela passava mal. Jisoo ficou pensativa sobre isso, quando chegou na porta de casa, ela parou um pouco e voltou pra cozinha, pegou uma maçã e foi correr.
Chaeyoung acordou 1 hora depois mais ou menos, sentindo o cheiro de Jisoo, ela sorriu com aquele cheiro, ela gostava disso. Ela levantou e saiu da cama indo em direção a fora do quarto Jisoo, dando de cara com Lisa.
-Oi Chaeyoung, a jisoo... PERA AI OQUE VC TA FAZENDO NO QUARTO DA JISOO? -Lisa gritou espantada após perceber a situação.
-Ah... bebemos juntas ontem, então eu fiquei no quarto dela -Chaeyoung falou despreocupada, passando pela Lisa paralisada, que saiu correndo atrás dela.
-Pera, vcs dormiram juntas? -Lisa pergunta correndo atrás de chaeyoung que estava indo pra cozinha.
-Bom dia jennie -Chaeyoung fala indo na geladeira pegando um leite e tomando da caixa mesmo. -Sim Lisa, dormimos juntas, apenas isso! -Ela infatizou essa última parte, ela sabia oque rolava na mente de Lalisa Manoban.
Histórias promovidas
Você também vai gostar
-Pera quem dormiu com quem? A Chae com a Soo? -Jennie pergunta vendo Chaeyoung assenti enquanto bebia o leite- porque vc está tão passada? Elas tão próximas ultimamente, já sabia que isso iria acontecer -Jennie falou calmamente.
-Sei disso, PORQUE SO EU TO SURTANDO COM ISSO? -Lisa falou chateada.
-Porque vc é a única exagerada daqui Lili -Jennie fala rindo e dando um selinho em Lisa, que sorriu em resposta.
Chaeyoung olhou essa cena com um sorriso no rosto, lembrando dos beijos que ela trocou Jisoo. Chaeyoung ficou conversando um pouco com o casal até Jisoo chegar, juntando as quatros no sofá enquanto tomam café feito por Jennie.
-Mas então vcs duas que estão solteira... -Jennie falou fazendo Jisoo se engasgar com o café, sendo ajudada por Chaeyoung. -Quando vão namorar hein? Sério mesmo! Chaeyoung, descreve seu tipo ideal. -Jennie continua fazendo Chaeyoung arregalar os olhos e apontar pra si mesma.
-Oque? Mas porque logo eu Jennie! -Chaeyoung falou nervosa.
Jisoo até parou de beber café, isso seria super interessante. Jennie e Lisa olharam até no fundo da Chaeyoung para escutar ela.
-Bom eu... bom se eu tivesse que sintizar a imagem de um tipo ideal... seria uma pessoa super forte, de 1,62 altura, dançarina, nos daríamos super bem, ela poderia me levar ao céu e ao inferno apenas com um sorriso... -Chaeyoung respondeu nervosa enquanto olhava para Jisoo
-Hummm, tô entendendo. -Lisa falou desconfiada. Jisoo passou o resto da conversa pensando quem seria esse "tipo ideal" da Chae, seria ela? Depois da conversa, ela foram organizar suas malas, já que teriam que se mudar pra nova casa. Assim que todas terminaram, Jisoo percebeu que mesmo após o banho, Chaeyoung não havia tirado o moletom que ela havia colocado ela, fazendo Jisoo soltar um sorriso bobo.
-Bom ok, acho que só tá faltando os livros da Jisoo, então Soo e Chae, podem correr para pegar os livros da dona Kim, enquanto eu e Jennie iremos colocar tudo no carro.
Chaeyoung e Jisoo apenas concordaram com a cabeça e subiram para o quarto da Jisoo. Chaeyoung ia primeiro na frente de Jisoo. Assim que Jisoo entrou no quarto, ela sentiu alguém puxar ela, e a única coisa que ela sentiu foi as costas dela bater na parede.
-Chae, oque vc tá... -A frase de jisoo corta quando os lábios de Chaeyoung vai de encontro com os seus.
Jisoo ficou surpresa no começou e apenas ficou parada com os olhos fechados, mas após sentir toda a sensação que Chaeyoung estava dando a ela, ela relaxou um pouco e colocou a mão na cintura de Chaeyoung puxando ela para si. As duas aproveitaram aquele momento, o beijo era calma e sereno, apenas as duas aproveitando as suas bocas e línguas se tocando após um tempo. E aquela sensação estavam deixando as duas com borboletas no estômago, e ambas estavam sentindo que estavam no céu.
-Porque vc fez isso? -Jisoo falou após se recuperar do beijo, mas não falou de forma brava, apenas se assustou com chaeyoung a puxando do nada.
-Nada, eu só queria fazer, então fiz. -Chaeyoung perguntou se afastando dela indo pra estante de livros dela.
As duas ficaram conversando e rindo enquanto empacotavam os livros da Jisoo em caixas e logo mais as duas desceram, indo de encontro com o outro casal.
As 4 então embarcaram para o centro de Seoul, para a nova casa. Jisoo, Chaeyoung, e Jennie abriram a boca após entrarem pelo portão da mansão. A mansão continha 2 andares. Com 4 quartos, um pra cada uma, com uma grande cozinha com diversas coisas que elas precisavam para cozinhar, além de 3 banheiros e 4 banheiros com banheira, que tinha nos 4 quartos, uma sala gigante de descanso com uma TV de cinema. Além de uma piscina de mais de 15m, uma área de lazer, e um espaço na parte de trás onde havia um lugar para fazer fogueira e sofá para se sentarem e relaxarem abaixo das estrelas. Essa mansão era o sonho das 4 ali.