Walker scobell × Shofia
Título: Meu lindo ouvinte.
Resumo: você é muito falador e walker se denomina seu lindo ouvinte.
Todos os dias, vc fica ansioso para contar tudo ou qualquer coisa a walkie.
Às vezes você fica tão animada para contar algo a ele que anota na superfície mais próxima de você. Na maioria das vezes essa superfície é sua mão, quem pode culpar você, você não aguenta aos detalhes mínimos.Todos os dias, walker espera ouvir tudo e qualquer coisa de você. Você sempre foi sua fonte de notícias favoritas, sua mensageira mais doce, sua querida socialite, e ele é seu assistente dedicado, ele está preocupado que um dia vc fique sem coisa para contar a ele. Mas de acordo com as manchas de tinta da sua pele, a uma pequena chance de que isso aconteça..
- Oi walkie-talkie - Você canta e ele se vira na mesa para recebê-lo no assento ao lado dele. - Você não vai acreditar no que vi no pátio vindo para cá: um chapim de salgueiro!
Charlie engasga com um gole de suco que estava bebendo, cuspindo na cadeira e olhando para você. - com licença?
- Não seja rude charlie, estou falando de pássaros.
- Ok entendi, só nunca percebi que vc estava jogando no outro time-
- Chalie!! - você grita olhando para ele com total desgraça. - Seu completo idiota, pássaros, como pássaros reais. Como aquelas coisas que voam, gorjeiam e comem frutas.
- Vamos ver se entendi, não estamos falando de peitos de passarinho? De repente, estou desinteressado. - Diz ele, ganhando um olhar penetrante de walker.
- De qualquer forma. - Você diz, revirando os olhos e encarado walker. - Você quase não os vê mais, são muito raros, mas eu vi um e era a criatura mais fofa que já vi em cima de uma árvore! era tão redondo, eu poderi ter morrido só de olhar sua fofura. Ele deve ter gostado de toda chuva que tivemos no fim de semana, espero que sobreviva ao inverno e tenha muitos belezinhos na primavera!
Walker não podia estar mais louco por você enquanto vc balbucia sobre pássaros redondos e bebês. Ele acha que se abrir a boca para responder, vai estragar tudo num instante. Graças a os deuses, ele era naturalmente quieto e contente em ouvir você o dia todo. E graças a os deuses, você não pede nada a ele.
Se você soubesse o quanto ele ama você e sua divagações. Ele tem a maior consideração por você e considera cada vez que você o escolhe a uma benção.
Você nunca pensou muito na boca fechada de walker. Você imagina que se ele estivesse totalmente cansado disso, apenas se levantaria e iria embora. Ou talvez isso não.seja típico dele, e talvez você seja um incômodo.
E não ajuda muito quando uma amiga sua se senta com vc na aula e diz: - estou realmente impressionada de como você consegue prender a atenção de walker por tanto tempo.