(004)

165 10 0
                                    

Ravenna Dark Monet

Bem, aqui estou, dentro de um carro junto com a minha família.
Eu queria ir? Com toda a certeza não, eu tive escolha? Também não.
Estou com a cabeça encostada no vidro olhando as árvores do caminho, isso me lembra tantas coisas, por exemplo quando eu saia com meu pai para caçar na floresta, sim! Era tão legal, ele ainda era vivo. Eu diria que sinto muito sua falta, talvez eu possa o trazer de volta? Sim! Porém eu acho que ele encontrou a paz, pelo menos é o que minha mãe fala.

Durante toda a semana fui para escola, e agora eu tenho uma nova amiga, Elena. Por mais que ela seja mais velha e também estude em outra série, eu não ligo, talvez eu tenha ganhado uma irmã mais velha. Pensar nisso me faz sorrir, sempre fui sozinha e nunca tive crianças da minha idade, talvez seja por que passei minha infância até os 6 anos me escondendo? talvez sim.

Derepente um grito saiu da minha garganta, e eu tive uma visão, era algo tão inigmatico, não sabia decifrar o que era, eu apenas vejo uma garota por volta dos 20 anos deitada em local com folhas de árvores secas e várias outras mulheres junto com ela, espera! Não são mulheres comuns, são bruxas, então tudo ficou preto e derrepente começou de novo, eu vejo um bebê agora e também ouço gritos desesperados, o céu está preto com vermelho, parecendo estar com resquícios de sangue, tudo ficou preto novamente e eu apaguei.

Quando acordei estava no carro ainda, minha avó estava ao meu lado ela dizia algo que eu não conseguia entender, então pude ouvir novamente, era um feitiço.

—— exos calixto medium, exos calixto medium, exos calixto medium. — ouvia minha avó dizer estas palavras, era um feitiço de realidade, como se quisesse me trazer de volta, então comecei a repetir o mesmo.

Quando acabou pude voltar a realidade, era uma visão do futuro. Minha mãe me deu um forte abraço e me perguntou se eu estava bem.

—— o que você sente, está bem? — a mesma pergunta colocando a mão na minha testa, sua expressão era de preocupação.

—— ela está bem hayley, quando chegarmos em New Orleans, vou fazer um chá para ela, agora temos que voltar para a estrada ou chegaremos apenas a noite. — minha avó diz colocando o cinto de segurança em mim e voltando para o banco do motorista.

Eu apenas fiquei abraçada com a minha mãe o resto da viagem, não disse nada, apenas fiquei tentando entender o que tinha acontecido. Então finalmente cheguei em New Orleans, aquela cidade... tinha um energia pesada e forte, era o lugar dos vampiros e das bruxas, e lobos não eram bem vindos. Assim que chegamos na cidade fomos direto para um casa no campo, era uma mansão, a mansão dos mikaelson.

Não era como a minha casa, porém era mais sombria, eu já estava com muito sono, já era bem tarde quando chegamos.
Então uma senhora veio nós receber, ela era alta e loira, cabelo mediano, bem... eu sabia quem ela era. Esther Mikaelson, aquele que resucitou pela terceira vez.
Ela nos comprimentou e nos convidou para entrar, eu apenas
acenei com a cabeça e minha mãe me abraçou e então entramos na casa.

—— sejam bem-vindas a minha humilde casa. — ela diz quando entramos, minha avó entrou junto com ela e depois minhas tias e por último minha mãe e eu.

Fiquei assustada quando um homem de terno preto chegou e simplesmente quebrou o pescoço de Esther na nossa frente, bem agora ela morreu pela quarta vez. Ele deveria ser elijah, minha avó o olhou, pude sentir o seu ódio, depois outro homem apareceu ao lado dele, o mesmo era ruivo com olhos azuis, esse não usava terno, apenas uma camisa normal, aquele era klaus.

—— bem‐vindas a nossa casa. — o ruivo disse.

—— niklaus e elijah, quanto tempo. Estou aqui para cumprir uma promessa que fiz a vocês, para isso e mais nada! — minha avó diz a elijah e se senta em uma poltrona.

𝒯𝙝𝙚 𝙙𝙖𝙧𝙠 𝙥𝙝𝙤𝙚𝙣𝙞𝙭 -𝗧𝗢|𝗧𝗩𝗗•Onde histórias criam vida. Descubra agora