Vol.4 - Cap. 69_Primeiro Dia

659 38 52
                                    


Era o quarto sábado de agosto.

O início de um fim de semana prolongado que incluiu um feriado bancário, o dia em que o governo britânico anunciou um novo plano de gestão governamental também o dia em que uma chuva de meteoros foi prevista pela primeira vez em 100 anos. Por causa disso, Londres estava em comoção desde a manhã.

Para Karlyle, aquele teria sido um dia com muito trabalho a fazer desde o amanhecer. Sempre que envolvia mudanças na política de governo, Jonathan e sua administração rapidamente conduziram uma análise de tendências subsequentes. No entanto, para Karlyle, havia uma razão importante para não comparecer a esta reunião.

"Você está realmente bem?"

Uma voz quente como o sol da primavera foi ouvida. A mão de Ash tocou a testa de Karlyle enquanto ele se sentava na cama. Uma grande mão cobriu sua testa reta. Colocando a outra mão cuidadosamente em suas coxas quentes fazendo seu corpo estremecer com aquele pequeno toque.

Embora mais de meio ano tenha se passado desde 1º de janeiro, Karlyle não estava imune aos toques de Ash. Ele sabia que seu comportamento imaturo não era algo para se orgulhar, então mesmo que tentava ser rigoroso consigo mesmo todos os dias, não havia sinal de melhora, mesmo agora Ash apenas o tocou, e seu coração começou a bater irregularmente, sem entender a situação.

"Eu estou bem."

Karlyle parou de falar por um momento, devido a voz que estava prestes a falhar um pouco. Não queria que Ash ficasse preocupado porque soava como uma voz doente. Mas, ao mesmo tempo, a preocupação e a consideração que ele lhe deu foram insuportavelmente boas.

Mesmo sabendo que não era bom preocupar o namorado, pôde sentir profundamente o quanto a outra pessoa se importava através de tal ato. Foi só depois de conhecer Ash que Karlyle percebeu como as emoções humanas podiam ser tão diversas.

"Você tem certeza que está bem, você não parou de tossir?"

"Sim. Eu estou bem."

Karlyle está tossindo um pouco desde ontem à noite. Como resultado, Ash estava preocupado que Karlyle estivesse resfriado.

Também é constrangedor para ele. Nos últimos anos, a má gestão de seus cuidados e sua ansiedade desenfreada causou-lhe sintomas como gastrite, mas Karlyle era literalmente saudável. Isso também pode ser graças a Luther, o médico que sempre cuidou bem de sua saúde.

Karlyle vem seguindo uma dieta rigorosa e tomando suplementos nutricionais desde a infância, além dos exercícios, que também começaram com o intuito de cuidados e não de treinamento, esta foi uma ordem do seu avô. Seu avô, Arthur, estava terrivelmente preocupado que seu neto fizesse algo errado em termos de uso de produtos, baseado nesses fatos essa foi a decisão certa, e agora por esse motivo Karlyle tinha vaga lembrança de ter pego um resfriado.

Ash a princípio fingiu dar ouvidos a declaração de que estava bem e é claro que ele deu um tapinha nas costas dele e o abraçou. Ele então trouxe água e esperou pacientemente que a tosse parasse, levando a situação bem sério, pois a tosse de Karlyle continuava intermitentemente.

Ash fez um chá de mel quente para Karlyle e pediu-lhe que se sentasse em silêncio. Então pegou as chaves se dirigiu ao carro assim como estava e saiu por um tempo, e embora fosse inquietante para Karlyle que ele estivesse saindo sozinho tão tarde da noite, relutantemente seguiu as palavras de Ash. Devido à sua devoção à pessoa que amava, Karlyle sempre tentava seguir os conselhos de Ash.

Então ele se sentou quieto no sofá onde Ash apontou, bebeu cada gota do chá de mel que ele tinha feito olhando para a porta como um cãozinho esperando por seu dono, silenciosamente.

디파인 더 릴레이션십Onde histórias criam vida. Descubra agora