Memórias da meia noite

83 9 64
                                    

(Beatriz)

   Os dois estão se encarando, mas diferente de Min Ho, Kyung-Min carrega um semblante tranquilo e bastante calmo.

- Soube que foi você que salvou a vida da Bia. - Diz o ceo. Kyung-Min sorri concordando, agora olhando para mim, de um jeito carinhoso.

- Quando a vi atravessar aquela rua e o carro aparecer do nada, eu só...tinha que fazer alguma coisa. - Responde sinceramente. Isso me deixa feliz, mas preocupada e até um pouco culpada.

- Certo. E quanto eu te devo? - Min Ho tira do bolso a sua carteira.

  Ok, isso 'pra mim não parece de bom tom. Mas eu prefiro ficar queitinha vendo até onde esse coreano safado vai.

- Dever? Você não me deve nada, cara. Eu fiz aquilo pela Bia. - Desta vez Kyung-Min tem o cenho franzido e um olhar nada bom.

- Sim, sim, eu sei. Mas ainda sim, devo lhe dar uma recompensa por ter tirado a minha namorada da frente daquele carro. - Min Ho dá ênfase no minha.

  Minha namorada? Minha...ele acabou de dizer para Kyung-Min que EU sou namorada dele? Que eu saiba o contrato acabou há dias!

  Então por que ele continua se referindo a mim desta maneira?

- Não preciso de nada. - Responde Kyung-Min, realmente ofendido.

- Ainda que não precise, quero que aceite. Talvez eu não tenha o suficiente em espécie aqui agora, mas se você me der a sua conta, eu faço uma transferência imediatamente. - Min Ho desvia o olhar da carteira da LV, para o rapaz a sua frente.

   Kyung-Min apenas o olha inconformado, como se tivesse muito para dizer, mas ele não diz nada.

- Para, Min. Hum....desculpa por isso, sunbae. Eu sei que você não salvou a minha vida por conta de dinheiro ou qualquer coisa do tipo. - Sou eu quem falo agora, tendo um olhar duro e irritado de Min Ho em mim.

   Mas ainda sim, não posso deixar com que ele continue fazendo Kyung-Min se sentir mal, apenas por capricho.

- Está tudo, Bia. Eu entendo que queira me dar uma recompensa, mas foi de coração. Você é minha amiga e eu gosto muito de você. - Kyung-Min me olha nos olhos e eu sorrio, sabendo que é sincero.

- Tá, tá, tá. Já que você não quer aceitar o dinheiro, então nós temos mais o que fazer. - Min Ho pega a minha mão. Eu o olho irritada, porque ele continua agindo feito uma criança mimada.

- Estão de saída? Ah, entendo. Qualquer dia desses eu passo na faculdade e 'a gente pode tomar um café. O que acha? - Kyung-Min pergunta, eu concordo sorrindo.

- Claro, sunbae.

- Claro que não. - Min Ho diz em seguida, me olhando como se eu estivesse maluca.

- Bem, eu vou indo nessa. Foi bom te ver, baixinha. A gente se vê. - Ele sorri acenando para mim. Eu até poderia ir até o outro e abraçá-lo, mas sabia que aquilo poderia causar uma enorme confusão.

  Ouço Min Ho murmurar coisas sem sentido ao meu lado, olhando Kyung-Min com puro desgosto e raiva.

- Até mais, sunbae. Obrigada por vir. - Aceno de volta e vou deixá-lo na porta.

    Assim que o sunbae deixa minha casa, eu viro para trás como um bicho. Min Ho me encara com os olhos cerrados e o semblante nada bom, mas eu não me importo.

- O que foi isso? - O questiono.

- Eu que pergunto. Mas que porra foi essa? Por que eu cheguei na sua casa e esse cara estava aqui? Que merda de intimidade é essa que vocês tanto tem? Baixinha? Sunbae? - Dá passos brutos até mim e eu faço o mesmo, agora estando cara a cara com Min Ho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little White LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora