Espere e veja o espetáculo acontecer

4 1 0
                                    

Oii, mas um capítulo para vocês, espero que gostem, boa leitura! 💜💜💜💜

~~~~~~

- Até que enfim você chegou hein, que demora. -Taehyung se levanta e cruza os braços.

- Uai fofo, se você quer uma acompanhante feia vai com sua ex lá, eu não posso fazer nada. -A moça dá de ombros.

- Ai não fala dele não, aquela lá tá me estressando num nível, e não é para caçar briga viu? Eu sei muito bem quem você é, para eu estragar sua reputação é um palito. -Taehyung segura em seu braço forte.

- Deixa de conversa longa o garoto! Vamos logo, sua voz está me irritando já, se você contar alguma coisa para alguém eu irei acabar com você. -A moça se solta dele, Taehyung pega a moto e dirige até a festa, onde está tendo músicas clássicas.

- Se comporte bem, nada de fazer ciúmes para a Jennie. -Taehyung sussurra no ouvido da mesma e se aproxima dos meninos, então ele faz um gesto cavalheiro puxando a cadeira para a sua acompanhante se sentar.

- Ainda bem que chegou, achamos que não ia vir mais. -Namjoon olha ele.

- Pois é, demoraram demais, mas qual é o seu nome moça? -Jeon encara ela com dúvida.

- Ah, Oi meninos, prazer meu nome é Sofie tenho 24 anos e sou italiana. -Sofie sorri, e encara Jennie.

- Interessante, Taehyung tem uma acompanhante italiana, parabéns você é bem bonita moça. -Hoseok olha Sofie.

- Eu não gostei dessa garota não, estou sentindo que vai acontecer alguma coisa. -Sohee sussurra para Jennie.

- E vai acontecer mesmo, eu sei quem ela é, vamos no banheiro que eu irei explicar. -Jennie sussurra de volta, então as duas pede licença e vão para o banheiro.

- Essas duas juntas é o terror da humanidade. -Jin nega com a cabeça.

- O terror da humanidade é você acordando nós isso sim Jin. -Jimin olha ele sério.

- Isso eu não posso negar que é verdade, o Jin é o terror da humanidade mesmo. -Jeon dá risada, mas logo fica sério ao ver a cara de Jin.

- Seus palhaços, não me faça bater em vocês aqui não seus ordinários. -Jin fala bravo. - Me desculpem meninas, é que eles me tira do sério.

- Sem problemas Jin, você é muito engraçado, fiquei sabendo que você gosta muito de contar piada, conta uma para nós? -Sofie sorriu de ladinho.

~~~~~~~~~

No banheiro

~~~~~~~~~~

- Me conte tudo, aquela garota lá está Armando alguma coisa contra nós tenho certeza. -Sohee olha Jennie curiosa.

- Aquela garota é a pessoa mais cínica que eu já vi em toda minha vida, ela é uma cobra, ela sempre quis pegar o Taehyung, mas eu nunca pude fazer nada porque ela é a minha...... -Jennie para ao ouvir um barulho na cabine do banheiro.

- Sua história é bem boa hein Jennie, parece história de pescador? Só tem mentira. - Uma desconhecida dá risada.- Falando da Sofie? Que coisa mais feia garota, você está assim porque ainda gosta do Taehyung, mas ele não gosta de você, ah lembrei de um detalhe seu namorado Kai iria ficar feliz vendo você fazendo sexo com mais 3?

- O ratinha sai dai trouxa, do que está falando? Kai? Que Kai garota? -Sohee pergunta confusa.

- Pergunte para ela, que mancada hein Jennie, a só para avisar o Kai está na festa, e se eu contar para ele que você só transou com Jimin, Jeon e essa garotinha aí só para fazer ciúmes no Taehyung? -A desconhecida gargalha.

- Kai? Ele está aqui? Para de inventar mentiras, aqui só entra quem é mafioso, se enxerga menina você nem conhece ele. -Sohee olha Jennie sai sem falar mais nada.

- Ela sabe quem é o Kai, a festa ainda só está começando, ainda tem muito o que descobrir o dragão. -A desconhecida sai debochando de Sohee.

- Então Sofie me diga, como se chama intestino de boi em espanhol? -Jin olha ela tentando segurar a risada.

- Intestino de boi em espanhol? Nossa essa é difícil de saber. -Sofie finge não saber.

- Intestino Del Gado. -Jin cai na risada.

- Eu não acredito que vocês estão rindo disso? A piada do Jin é tão ruim que faz ser engraçada. -Yoongi dá risada.

- Ele conta umas piadas muito boa, eu tenho uma para contar. -Sofie para de rir e olha todos. -Se algum dia alguém te vender um óculos cuidado pode ser só armação. -Sofie dá várias risadas.

- Essa foi boa demais, ah não desse jeito não da. -Hoseok ri.

- Tenho outra também, se alguém te vender uma peneira cuidado pode ser uma furada. -Jin continua rindo.

- Eu disse que ser líder era fácil? Eu acho que errei, misericórdia que horror essa minha vida. -Namjoon suspira pesado.

- Mas foi muito legal essas piadas, ai minha barriga chegou doer de tanto que eu ri. -Hwasa tenta parar de rir.

- Então, o Jin você conta umas piadas que eu não sei se ela é muito ruim ou se ela é engraçada demais.

- Vocês são muito engraçados, foi muito bom vim aqui conhecer vocês. -Jessi sorri.

- Ai eu preciso de ar, eu não aguento mais. -Becky G tenta respirar.

- Porque a Jennie está correndo? Será que aconteceu alguma coisa? -Jimin fala e se levanta rapidamente, indo até a mesma. - Ei ei o que aconteceu???

- Jimin? Não, não aconteceu nada, está tudo bem, só preciso fazer uma. -Jennie sorri forçado, e continua correndo para tentar achar Kai.

- Espera, eu vou junto com você, porque está tão apressada assim? -Jimin olha ela confuso. -Sohee? O que esta acontecendo?

- Nem eu entendi direito Jimin, uma mulher falou alguma coisa para ela e eu não entendi bem. -Sohee fala confusa.

- Mas me conta o que essa mulher falou? Só me fala. -Jimin fala alterado já.

- Ela falou de um tal de Kai, que era namorado da Jennie. -Sohee olha ele.

- Kai? Ele está aqui? Putz agora fudeo. - Jimin corre atrás da Jennie que está paralisada olhando Kai beijando outra.

- Olha lá Taehyung, que dó da sua ex, que peninha viu? -Sofie fala no ouvido do mesmo.

- Cala a boca, fique quieta ai, você não tem o direito de falar alguma coisa. -Taehyung fala e vê a mesma se levantando indo atrás da Jennie, então o mesmo corre para impedir ela.

- Taehyung não me acompanha que eu não sou novela, vou bater um papo com ela Ué. -Sofie fala andando elegante. - Como está sendo o seu dia minha prima? Gostou da surpresa que eu mandei fazer? -Sofie sorri sarcástica. - Tem muito o que ver ainda, isso nem começou direito, estou louca para ver você sofrendo, você me fez sofrer você matou meu marido, então tenho muito mais que fazer. -Sofie sussurra para ela.

- Eu disse para você parar de confusão, pare com suas gracinhas Sofie. -Taehyung segura seu pulso.

- Que foi garoto? Está ficando louco? Estou conversando com a minha prima que sempre considerei. -Sofie sorri. - Espere e veja o espetáculo acontecer.

*Próximo capítulo.*

*Sofie*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Sofie*

Dark Revelations - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora