Despedida inesperada

5 0 0
                                    

Eu já havia voltado para escola e minha vida começou a volta ao " normal."

Eu e a Camilla nos aproximamos ainda mais, todos os dias era ela que me arrumava para ir a escola, ela escolhia minhas roupas e arrumava meu cabelo e foi ela que me deu o meu primeiro livro, é sério demorei dois dias para lê-lo todo.

Foi daí que começou meu fascínio pela leitura, então comecei a pegar livro emprestado na biblioteca.

Quando fiz 14 anos ganhei uma enciclopédia e 12 livro fantástico do meu pai que por sinal o agradeci muito pois não eram qualquer livro, eram de terror e suspense, foi daí que eu comecei a amar coisas de terror.

Os livros eram os meus favoritos e sem fala nos filmes de terror, tornaram as coisas que eu mais assistir pois não sei você mas eu adorava quando vinha aquele susto de perder a alma. NOSSA!.... sem palavras✨('✪‿✪')✨

Eu e a Camilla continuamos com os nossos negócios de roupas até que ela me pediu para tirar uma foto dela com o novo luque e assim eu fiz.

Um mês depois eu entrei em seu quarto e a vi mechendo em seu computador e perguntei o que ela estava fazendo pois aparentava está feliz.

Ela me contou que havia enviado as fotos que eu havia tirado para uma tal de Keith Saleen uma ex estilista muito famosa que havia largado sua profissão para cuidar só mente de seus filhos. A Camilla continuou a dizer que a "Ex" estilista Keith Saleen havia respondido seu email pedido que a Camilla mandasse mais fotos de luques de sua autoria que ela mesma iria avaliá-los, por isso que a Camilla estava feliz pois ela sempre foi fã dessa tal Keith Saleen desde que eu me entoado por gente, e só pelo fato da Keith tê a respondido isso simplesmente foi uma vitória tremenda para ela, eu fiquei realmente feliz ♡. 𝘼 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙥𝙚𝙞𝙭𝙚 𝙣𝙖 á𝙜𝙪𝙖 é 𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙤 𝙣𝙤 𝙖𝙧, 𝙖𝙢𝙗𝙤𝙨 𝙨ã𝙤 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙚𝙨

Três dias depois a Camilla havia recebido duas caixas vinda do correio e era internacional. Ao abrir a primeira caixa havia rolos de linhas junto com uma trena e panos finos da melhor qualidade, na segunda caixa havia cadernos e um estojo de lápis profissionais. A Camilla estava surtando de tanta alegria pois não estava entendendo o que tava acontecendo, ao olhar seus emails ela viu uma mensagem da Keith dizendo:

"A senhorita nasceu com talento sem igual senhorita Camilla, posso dizer com total clareza e convicção que minha filha quer conhecê-la. Precisamos dessas peças fabulosas mais uma vez, esperou que gostei do presado presente que enviei, tenha meus eternos agradecimentos."

Os dias foram passando e a Camilla começou a receber dinheiro de suas roupas que enviava pelo correio, daí começamos a nos afastar um pouco pois ela não tinha mais tanto tempo livre. Mesmo assim eu continuei minha vida, algumas vezes a Camilla tirava um tempo para ficar comigo e sempre terminávamos na cozinha tentando fazer alguma coisa para comer pois ambos éramos um desastre na cozinha e ela sempre dizia "Realmente Julia nós não nasceu para isso."

Nós não conseguíamos fazer um si quer maldito arroz, por outro lado nós sempre nos divertia. Lembro-me que foi no domingo que fomos pescar, a Camilla nunca gostou dessas coisa tipo, pesca, anda de cavalo, acampar, nada que envolva ar livre, ela prefere ficar dentro de casa e sempre dizia: "Não estou saindo de casa estou saindo é da minha bolha." Mas nesse dia ela decidiu por algum motivo sair comigo para pescar, e foi incrível pois o céu estava limpo e as águas cristalinas dava para ver os peixes nadando no fundo, ela até me ensinou como pôr uma minhoca no anzol, eu me perguntava como ela sabia fazer aquilo afinal ela nem pescava.

Depois de algumas horas rindo da minha cara por eu não ter pegado um só peixe, ela me contou que pescava com a mãe quando eu não estava em casa, nisso ela me ensinou como fazia para pegar peixe, era só bate com a ponta da vara na água que os peixes via pois eles achavam que era uma fruta ou um inseto que caia sobre a água.

Só sei que eu peguei uns seis enquanto a Camilla havia pegado uns Dezoito daí saímos para fazer caminhada nas trilhas e aproveitamos para comer frutas pelo caminho afora.

Havíamos parado em frente de uma cachoeira e a Camilla decidiu tomar banho, a água estava gelada e a Camilla não parava de sorrir como se fosse o dia mais feliz da vida dala, e eu claro saltei também sobre a água e começamos a nos divertir.

Quando chegamos em casa já estava tarde e nossos pais estavam preocupados pois eles haviam ligado para a Camilla e ela não estava atendendo, e o motivo dela não ter atendido foi porque ela havia deixado o celular em seu quarto quando saímos. Só sei que levamos uma maior bronca de nossos pais.

Na segunda-feira a Camilla veio me acordar para me ajudar a se arrumar, ela fez transas em meus cabelos e pôs uma de suas presilhas favoritas em meu cabelo ela estava sendo tão atenciosa comigo como se fosse o nosso último dia de nossa vida.

Ela tomou café da manhã comigo que por sinal era difícil de acontecer pois ela acordava mais cedo do que eu para ir a escola. Nisso ela me acompanhou até o carro do papai e nos despedimos.

Na escola eu não via a hora de voltar para casa e pode mostrar os desenhos que eu demorei um tempão para aprender fazer só para mostra a ela que eu também havia nascido com talento.

Ao chegar em casa eu corri para o quarto dela e ela não estava, fui no meu quarto e ela também não estava, daí desci e perguntei a mãe onde estava a Camilla, e foi a e que escorreu lágrimas.

Se tornou novamente um momento difícil para mim, a Camilla tinha ido embora de casa sem menos se despedir. Eu tinha acabado de chegar da escola quando recebi a notícia da minha mãe que a Camilla havia ido trabalhar em outra cidade muito longe dali onde nós morava.

Neste momento eu perguntei para minha mãe porque a Camilla não tinha falado comigo sobre isso afinal nós éramos irmãs não é?, eu precisava saber, a minha mãe apenas me contou que a Camilla havia dito para ela não me falar nada pois eu iria chorar e não deixaria ela ir, por isso que ela preferiu ir sem dizer nada. E esse foi o erro que a Camilla cometeu, pois daí em diante eu não era mais a mesma.

 E esse foi o erro que a Camilla cometeu, pois daí em diante eu não era mais a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Diário de uma lua nova [O conto de Júlia keuin]  2Onde histórias criam vida. Descubra agora