Cp•2

42 0 0
                                    


Coloquei uma bermuda jeans um body branco e alguns acessórios ,a roupa completa está na mídia,pego o carro que aluguei enquanto o meu não chega ,e sigo  em direção a rocinha .

Assim que chego já notei uns idiotas armados em volta do carro

"O que vocês estão fazendo em volta de mim?parece um monte de urubu"

Um homem alto e forte me olha e fala "quem a madame tá pensando que é p brotar na nossa favela e achar que tem moral p fazer gracinha"

"Não tô achando que sou ninguém e madame é o meu pau na sua cara,os imbecís riam baixinho p ele não ouvir,o homem ficou puto e saiu abrindo a porta do meu carro vindo p cima de mim ,até que um outro rapaz gritou fazendo com que ele parece ali mesmo,não pude deixar de analisar o quão gostoso ele era com aquelas tatuagens e os demais atributos que o mesmo tinha ,parecia um Deus grego da favela (é claro ) KAKAKKA
  Voltei p Terra quando vi ele me encarando perguntando o que eu estava fazendo ali ,expliquei que vim ver uma amiga e que era p ser supresa ,mostrei a foto da Júlia e ele mandou eu seguir  até a casa dela .

Já cheguei quase arrombando tudo ,só não ela,pq não tinha mais o que arrombar ali .

Oi goxtosaaaa,que saudade que eu estavaa,vim fazer uma surpresinha p vc ,a mesma pulou em cima de mim e caímos ali mesmo .

Passamos horas colocando os papos em dias ,contei como foi o perrengue p entrar nessa favela de merda e ela só sabia rir da minha cara .

Entreguei uns presentinhos que trouxe p ela e me despedi ,amanhã iria tentar ver meus pais mesmo sabendo que seria impossível encontrar com eles.

RENDIDA AO DONO DO MORROWhere stories live. Discover now