As informações/bate-papo a seguir serão apagados.
O QUE NÓS TEMOS vai para Amazon!
Eu ouvi um Aleluia?
Mas calma, ele será finalizado na plataforma, e muito provavelmente continuará por aqui durante muito tempo. Porém, vai continuar sendo o que é: um rascunho. O livro para a Amazon será a versão final, portanto, melhorada. O processo de escrita está sendo feito pela segunda vez, já que desisti do que tinha feito devido à sensação de que tinha mudado a essência dos personagens, em especial a da protagonista (Chloe Hopkins).
Teremos pequenas mudanças na estória. Sério, são pequenas mudanças mesmo, mas valerá muito a pena adquirir o livro que será entregue no segundo semestre desse ano. Estou animada para atingir minhas metas aqui dentro, e meu foco agora é fazer com que esta versão conquiste muitos leitores.
O QUE NÓS TEMOS é minha obra queridinha da vez. Há muitos romances que quero escrever e que já estão planejados num caderno velho de escola, e com certeza irão ser postados porque a experiência que eu já tive aqui numa conta antiga com a obra NOSSO ACORDO É PERFEITO, e estou tendo aqui com O QUE NÓS TEMOS, me ajuda muito como escritora. A experiência é fantástica.
Quero alcançar o mesmo número de leitores que Nosso Acordo É Perfeito, que teve uma relevância por meses nas hashtags romance adolescente, ficção adolescente, e amor. Para quem não sabe, esse livro tinha o clichê mais batido de todos — a nerd e popular. Mas tenho orgulho em dizer que mesmo no auge da minha pré-adolescência, eu tive maturidade de não fazer a minha nerd, Zoe Lancaster, um estereótipo de Hollywood. Ela era bonita, gentil, e que nos primeiros capítulos entrou para o time de líderes de torcida. Já Max Marcov, o atleta popular que na época era minha idealização de namorado perfeito, não era fútil. Podia irritar Zoe o tempo todo, mas era um amor.
Querem uma curiosidade? Zoe tinha um irmão gêmeo, o Zack. Sabem onde Zack está agora? Está aqui, dando vida ao Trevor. Eu mudei descaradamente de um livro para o outro, alterando só o nome, a idade, a nacionalidade e a irmã.
Mas agora vou dizer o real objetivo desse capítulo que não é um capítulo. Eu simplesmente não aguentei e resolvi dá uma amostra do que vai para Amazon. Ainda vai passar por revisão, então corre o risco de ser alterado, mas vamos dar um desconto, okay?
Aqui está o presentinho:
E aqui está um lembrete:As postagens envolve memes, dicas, e avisos. Mais para frente, quero fazer de O QUE NÓS TEMOS uma obra interativa. Quem quer escolher o nome do bebê da Chloe e do Felix? Pois é, podemos fazer isso pelo Instagram.
Até mais, meu amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Nós Temos
RomanceSérie: Bellucci's / Livro 1 Para Chloe Hopkins, sua felicidade se resume em ter todos os problemas financeiros resolvidos. Renunciando seus sonhos e pronta para iniciar em seu novo emprego de assistente pessoal numa das empresas mais prestigiadas do...