ΑΩβ 30. - Encerrando ciclos.

84 13 0
                                    

Avisos: ⚠️Neste capítulo teremos relatos de intimidade (+18), nada extremamente detalhado mas há descrições, e essa parte do capítulo será sinalizada por  ❤️‍🔥❉ ΑΩβ ❉❤️‍🔥 no inicio e no fim da descrição, então caso não curta ou não se sinta bem com esse tipo de relato, por favor peço que pule o trecho, o capítulo não perderá o sentido caso não leia então não se preocupe⚠️

Também terá passagem de tempo.

Lembrando sempre: Aqui é apenas uma Fic, a autora que vos fala não tem a intenção de fazer insinuações ou denegrir a imagem dos idols em questão e nem de longe o que acontece aqui tem haver com suas vidas de fato, então dito isso...

Boa leitura amores! (nos vemos no final do capítulo)

Boa leitura amores! (nos vemos no final do capítulo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meses depois

A Jin-ah estava tão radiante esses últimos tempos que todos do bando se sentiam iluminados por sua alegria.

...

— Hannie, não me faça brigar com você coraçãozinho, — Ela falava, mas com um lindo sorriso no rosto. — Pior, não me faça chamar nosso alfa líder.

— Mas coração, eu não quero comer agora, eu como depois, eu juro!

— Mas jura mesmo? — o beta a abraçou e ela retribuiu o afago. — Vai me mandar vídeo comendo e tudo?

O beta sorriu, ele estava amando o tanto que eles dois estavam grudados ultimamente, alguns arriscavam dizer que provavelmente o Han carregava mais um alfa, pois tanto ele quanto a ômega estavam muito grudados mesmo, o que novamente seria uma surpresa e tanto, mas, no fundo, tanto o Han quanto a Jin-ah tinham certeza que agora o bando teria um bebê beta, mas eles não quiseram falar ainda então guardavam aquilo apenas entre eles.

— Vou te enviar quantos vídeos você quiser, coração, obrigado por cuidar tanto da gente.

A Jin-ah sorriu, um sorriso enorme, o que fez o Han sorrir também.

— Eu amo você, — Ela beijou o beta — e amo você — ela beijou a barriga do beta. — Mas agora eu preciso mesmo ir, — eles se apertam no abraço. — Vou esperar seus vídeos, quero fotos e áudios, Hannie já estou com saudades.

— Nós também Jinzinha, — ele alisa sua barriga para que ela veja —morrendo de saudades.

...

— Minha carona está pronta? Conseguiu soltar nosso esquilinho barrigudo?

O alfa líder beijou a ômega docemente e ela se inebriou com seu cheiro de café, estava acentuado e então ela se preocupou um pouco.

— Soltar meu coração foi bem difícil, mas estou pronta sim, amor — ela sorri — e vem cá alfa, me diga, tem algo acontecendo?

Ele a olhou confuso.

— Por que a pergunta gatinha?

— Seu cheiro... — ela apertou os lábios — apesar de eu não estar sentindo nada incomum o seu cheiro está bem forte essa manhã amor.

O Bando VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora