Avisos: ⚠️Neste capítulo teremos relatos de intimidade (+18), nada extremamente detalhado mas há descrições, e essa parte do capítulo será sinalizada por ❤️🔥❉ ΑΩβ ❉❤️🔥 no inicio e no fim da descrição, então caso não curta ou não se sinta bem com esse tipo de relato, por favor peço que pule o trecho, o capítulo não perderá o sentido caso não leia então não se preocupe⚠️
Também terá passagem de tempo.
Lembrando sempre: Aqui é apenas uma Fic, a autora que vos fala não tem a intenção de fazer insinuações ou denegrir a imagem dos idols em questão e nem de longe o que acontece aqui tem haver com suas vidas de fato, então dito isso...
Boa leitura amores! (nos vemos no final do capítulo)
Meses depois
A Jin-ah estava tão radiante esses últimos tempos que todos do bando se sentiam iluminados por sua alegria.
...
— Hannie, não me faça brigar com você coraçãozinho, — Ela falava, mas com um lindo sorriso no rosto. — Pior, não me faça chamar nosso alfa líder.
— Mas coração, eu não quero comer agora, eu como depois, eu juro!
— Mas jura mesmo? — o beta a abraçou e ela retribuiu o afago. — Vai me mandar vídeo comendo e tudo?
O beta sorriu, ele estava amando o tanto que eles dois estavam grudados ultimamente, alguns arriscavam dizer que provavelmente o Han carregava mais um alfa, pois tanto ele quanto a ômega estavam muito grudados mesmo, o que novamente seria uma surpresa e tanto, mas, no fundo, tanto o Han quanto a Jin-ah tinham certeza que agora o bando teria um bebê beta, mas eles não quiseram falar ainda então guardavam aquilo apenas entre eles.
— Vou te enviar quantos vídeos você quiser, coração, obrigado por cuidar tanto da gente.
A Jin-ah sorriu, um sorriso enorme, o que fez o Han sorrir também.
— Eu amo você, — Ela beijou o beta — e amo você — ela beijou a barriga do beta. — Mas agora eu preciso mesmo ir, — eles se apertam no abraço. — Vou esperar seus vídeos, quero fotos e áudios, Hannie já estou com saudades.
— Nós também Jinzinha, — ele alisa sua barriga para que ela veja —morrendo de saudades.
...
— Minha carona está pronta? Conseguiu soltar nosso esquilinho barrigudo?
O alfa líder beijou a ômega docemente e ela se inebriou com seu cheiro de café, estava acentuado e então ela se preocupou um pouco.
— Soltar meu coração foi bem difícil, mas estou pronta sim, amor — ela sorri — e vem cá alfa, me diga, tem algo acontecendo?
Ele a olhou confuso.
— Por que a pergunta gatinha?
— Seu cheiro... — ela apertou os lábios — apesar de eu não estar sentindo nada incomum o seu cheiro está bem forte essa manhã amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bando Vizinho
FanfictionDepois de um tempo desde que tudo desmoronou na vida de Jin-ah ela resolveu voltar a casa que era de seus pais em Mid Vallien e apesar de não estarem mais vivos eles haviam deixado o lugar para sua única filha, a casa em que ela viveu na infância. U...