Eu sei.
Eu sei que Park Jimin não gostou nem um pouquinho do que fiz na parede do meu quarto, mas imagine se ele soubesse que fiz uma tatuagem com a data do seu aniversário?
Me mataria.
Não entendo do motivo dele ter ficado assim tão puto comigo, por causa disso. Sei que foi um pouco imprudente e com certeza ao seu ver "desnecessário", mas os meus sentimentos por ele são profundos e eu não consigo manter só para mim, caso contrário, eu vou explodir!
Eu gostaria de entender, mas ele não vai me dar essa explicação tão cedo.
Me preparei psicologicamente para escutar seus xingamentos, mas não escutei, assim como não escutei mais nenhuma palavra dele durante um bom tempo desde que saiu para ir ligar para sua mãe.
Eu fiquei quieto, talvez com um pouco de vergonha dele ter visto tudo, eu havia me esquecido completamente dos desenhos. Teria deixado ele ir para sua casa se eu tivesse me lembrado e inventaria alguma coisa para que ele não viesse comigo.
Ele não pediu para ir embora, também não disse mais nada e eu não insisti.
Jimin acabou dormindo e eu desci para a cozinha quando se passavam das oito da noite, preparei um ramen pois era a única coisa que tinha para comer e levei até o quarto. Acordei o Park e ele comeu, logo voltou a dormir.
Parece uma planta dorme-dorme, isso sim.
Até pensei em ir para o mercado enquanto ele dormia, mas desisti da idéia, pois sei que se ele acordar vai ficar ainda mais puto por deixar ele sozinho dessa forma.
Mais de onze horas, dei um descanso do jogo, rondei a parte de fora da casa e arrumei algumas coisas na garagem. Voltei para dentro da construção, organizei a cozinha e subi de volta para o quarto. O cômodo estava vazio, mas escutei dentro do banheiro o chuveiro ligado, indicando que o ruivo estava ali.
Não demorou muito para ele sair com uma bermuda e uma camisa verde, andando até a cama e se deitando novamente. Aproveitei para ir tomar meu banho rápido e vestir as mesmas peças de roupa dele, somente com as cores diferentes.
Desci até a cozinha, peguei duas latas de energético e então comecei a trancar as portas da casa, inclusive a do porão, pois ali tem umas coisas que Jimin não precisa ver e nem saber por enquanto.
No quarto, fechei a porta, apaguei a luz deixando apenas a luz de fora da varanda iluminar e caminhei até a cama, me deitando ao lado do ruivo que estava assistindo YouTube. Um casal acampando? Que porra de vídeos são esses que ele assiste?
Poxa... nem começamos a namorar ainda e já estamos nesse silêncio horroroso?
Cansado disso, me sentei no colchão virado para o mais baixo e ele pausou o vídeo, me olhando com a sobrancelha arqueada.
— Podemos conversar? - Pedi e ele desligou a tela do celular, se sentando e me olhando. - Pode me xingar, meu amor... pode falar que nada dos sentimentos são recíprocos... pode dizer que fui uma criança fazendo tudo isso... só não fica agindo como se eu não estivesse aqui, por favor.
Seus olhos me encararam por muitos segundos torturantes, logo ele se remexeu no lugar e olhou para qualquer outro canto. Eu estava com o meu coração praticamente sendo esmagado com esse silêncio.
— Por que você faz isso, Jungkook? - Indagou, mas não esperava por uma resposta, por esse motivo continuou a falar: - você sabe que a paixão não é recíproca e faz isso? Por que você não coloca os seus sonhos em primeiro lugar? As suas vontades? Os seus desejos?
— Pois os meus sonhos, as minhas vontades e os meus desejos se resumem tudo a você, Park Jimin. - Respondi e ele revirou os olhos, negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You - PJM + JJK
Fanfiction------- Sinopse -------- Um amor não correspondido é dolorido, principalmente quando a pessoa que você gosta tem preferências nos seus ficantes. Jungkook não atingia nenhuma dessas preferências de Park Jimin, apesar disso, se colocou a disposição d...