Allison Elizabeth Forbes
Voltando para casa, pensei na conversa que tive com a mulher loira, que descobri ser Rebekah. Aqueles olhos azuis ainda estavam em minha mente, assim como o seu sorriso. De alguma forma, Rebekah não saía da minha mente.
Eu não tenho certeza se conseguirei vê-la novamente, mas apenas em pensar na oportunidade de me encontrar com ela outra vez, sinto uma euforia crescer dentro de mim.
Assim que cheguei na frente da casa onde eu costumava morar com minha mãe e irmã, dou algumas batidas na porta e logo escuto uma movimentação vindo da parte de dentro da casa. Enquanto espero ser atendida, aproveito para comer o restante das batatas que eu trouxe do Grill.
Poucos segundos depois, a porta foi aberta, revelando Caroline, que abriu um sorriso ao me ver.
— Allison! - Caroline me abraçou — Por que não me disse que vinha?
— Você já viu o seu celular? - falei com os braços em volta dela — Tentei te ligar várias vezes.
— Me desculpa, hoje foi uma loucura. - Caroline se afastou, me olhando por completo — Você cresceu tanto.
— Caroline, nos vemos todos os meses por vídeo chamada - sorri, negando com a cabeça.
— E você acha que é a mesma coisa? - ela me olha com a sobrancelha arqueada.
Sem responder, apenas dou de ombros e Caroline me acompanha para dentro da casa, fechando a porta logo em seguida. Começo a caminhar pela sala, olhando tudo com atenção, respiro fundo, percebendo que tudo estava exatamente como eu me lembrava, aquele cheiro familiar ainda estava presente.
— Como andam as coisas na escola? - perguntou Caroline
— Estão bem... - tiro a mochila das costas e seguro ao meu lado — Meu quarto ainda existe ou você se apropriou dele com as suas roupas de marca?
Então, Caroline me olha de forma assustada, levando a mão até a sua boca, me fazendo olhá-la incrédula.
— Me diga que os meus pôsteres ainda estão lá. - meu coração gelou no momento em que encarei o seu rosto.
— Allison, eu sinto muit...
Larguei a minha mochila no chão e sai correndo para o andar de cima, em direção ao meu quarto, a porta estava fechada, o que me causou um certo desespero, mas assim que abri a porta, consegui ter uma visão geral de todo o ambiente, para a minha felicidade, tudo estava lá, exatamente como eu tinha deixado. Não tinha nem sinal das coisas da Caroline ali.
— Desculpa. - de longe, consegui escutar a risada da loira — Você tinha que ver a sua cara.
— Muito engraçado, Caroline. - me encostei no batente da porta, com os braços cruzados — Você que eles são...
— Edição limitada? - completou ela, parando ao meu lado — É, eu sei, você sempre falava isso quando a mamãe tentava te convencer a dar uma repaginada no quarto.
Minha irmã ainda estava rindo, provavelmente lembrando da minha feição de desespero quando pensei que ela tinha feito alguma coisa no meu quarto. Então ela estendeu a minha mochila, que ela tinha pegado antes de subir atrás de mim.
— Aqui... - me entregou a mochila — Senti sua falta.
— Eu também senti. - falei com um sorriso.
Caroline passou a mão pelos meus cabelos, notando o corte que eu tinha feito pouco antes de vir para cá.
— Adorei o novo corte. - elogiou Caroline, enquanto mexia no meu cabelo. — Parece mais madura, ainda não acredito que a minha irmã mais nova cresceu tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Things¹ 》Rebekah Mikaelson
FanfictionEm Mystic Falls, quando a cidade acaba de ficar tranquila e longe do grupo de fundadores que queria acabar com todos os vampiros da cidade, uma antiga moradora volta a cidade. Allison Elizabeth Forbes, irmã mais nova de Caroline Forbes, chega na cid...