Capítulo 2: Sensações diferentes

120 11 2
                                    

notas da autora: Perdão pelo atraso! sei que disse que iria lançar o capítulo as 15h, porém meu gatinho está meio doente, então eu estou cuidando dele, dando remédio e levando ao veterinário, e isso acabou atrasando o capítulo! porém, consegui ter uns minutinhos para revisar e ver os errinhos que tinha para corrigir, então, aproveitem bastante!

Suzuka point of view

|Primeiro dia de aula do terceiro ano do ensino médio|

8h da manhã

Que droga! justo no primeiro dia de aula o despertador decide não tocar? que maravilha! e justo hoje que eu iria ver a Kanon.. que ódio! ela não fala comigo, simplesmente não responde minhas mensagens, e quando eu pergunto pra Mizyu, ela diz que a Kanon tá ocupada! ocupada? nas férias, sério isso? ao menos ainda dá tempo de chegar no
segundo horário.

Logo levanto da cama e acabo tropeçando em trezentas coisas que eu deixo espalhadas pelo chão, preciso me organizar, o último ano não é brincadeira.. vou até o banheiro e faço minha higiene matinal  enquanto vejo algumas mensagens no meu celular, RIN ME LIGOU 5 VEZES? DROGA! CERTEZA QUE ELA QUERIA IR COMIGO! após meu pequeno surto, escovo o cabelo e visto meu uniforme, logo descendo as escadas e indo preparar meu café, como meus pais trabalhavam em fábrica, era super normal eles saírem mega cedo e me deixarem um bilhete avisando onde ficava tudo pra eu comer algo antes de sair de casa.

preparo meu café que consiste basicamente um copo de leite morno e nattō com uma gema de ovo, assim pelo menos eu aguentaria até o intervalo sem comer! as comidas da escola eram tão gostosas que eu não poderia reclamar, por mim, iria só para comer invez de ficar o tempo todo olhando pra um caderno e escrevendo números e mais números.

Saio de casa às 8h50, vou chegar logo na aula do professor de inglês! ele me odiava, desde o dia que eu e as meninas colocamos chiclete na cadeira dele, ele detesta a gente! eu em específico, e sempre tenta por a gente em encrencas ou notas ruins, tanto que já quase reprovamos na oitava série por causa dele!

Chego na escola e logo vou por meus sapatos sujos no meu armário, e trocando pelos sapatos escolares, vou em direção a minha sala, que fica no terceiro andar, escadas e mais escadas! chegando na mesma, bato na porta.

- Com licença.. posso entrar professor?

- Atrasada logo no primeiro dia, senhorita Kanazawa? pode entrar, mas lembre-se, não tolero atrasos na minha aula!

- Tudo bem //digo indo até a última cadeira da primeira fileira, vendo Mizyu e Rin juntas na segunda fileira, logo do meu lado, me sento e ponho minha bolsa do lado da cadeira, no suporte que tinha, tirando de lá uns livros e colocando todos eles em baixo da mesa, logo me virando em direção a elas // bom dia meninas! cadê a Kanon?

- Ela foi no banheiro, está sentada na cadeira da sua frente! //diz Mizyu, finalmente uma coisa boa!//  Dá o tempo que ela quiser, tá bom Suzuka? ela chegou meio abalada hoje na escola

- Abalada? como assim?

Kanon point of view

Após inúmeros pensamentos que iam de: minha mãe só piorava no quesito super proteção e palpites sobre minhas amigas e o quanto eu estava ansiosa para ver a Suzuka, mesmo tendo ignorado tanto ela durante as férias, sinto que tenho que me resolver com ela, e deixar esse sentimento que eu estou sentindo de lado por um tempo! pelo menos até eu me resolver direitinho comigo mesma, chego na escola e todos estavam chegando juntinhos, cada um com seu grupinho, cadê as meninas?

Entro na escola e vou em direção ao meu armário, trocando meus sapatos, logo sentindo um leve tapa nas minhas costas.

- BOM DIA KANON! // diz Rin animada, ela amava um primeiro dia! era praticamente a animação da nossa turma.//

Entre Fórmulas e Corações: A Química do Amor ( AG! )Where stories live. Discover now