O festival

8 1 0
                                    

O dia já tinha começado, já ouviam-se os cantos dos pássaros, crianças brincando o festival já havia começado, enquanto os imortais estavam se arrumando em sua casa.
- Droga, eu falei que a gente teria que acordar mais cedo mas a pulguenta da Selene ficou roncando e quase ninguém conseguiu dormir na hora certa - Dale diz resmungando terminando de colocar sua roupa.
- Ai quanto drama Dale, nem estamos tão atrasadas, Nicoli,vem vamos tomar sua porção pra vc continuar do nosso tamanho - Webber diz puxando Nicoli, pois o efeito já estava quase acabando e ela precisaria de mais.
Quanto todos estavam realmente prontas elas saem da casa vendo os humanos q pararam e começaram a aplaudi-las
- Parabéns vocês são incríveis!! - Disse um dos humanos que nos abriram espaço para encontrar o Rei para aí sim o festival desse continuidade.
Elas seguiram para o castelo, entraram indo até a sala de reuniões, lá encontrando o Rei, a Rainha e seu fiel amigo, seu braço direito, o Galdor, as meninas não iam muito com a cara dele mas o respeitavam.
- Bom dia imortais, hoje é um dia muito esperado por nós e eles - Diz o rei apontando para o reino pela janela. - Serei direto, vocês já ajudaram o reino a se proteger do inverno, tem algum motivo em especial?
- Sim Valarian, infelizmente após o festival partiremos ao reino dos demônios, precisarei de ajuda para proteger o meu reino do inverno doloroso que se aproxima. - Diz Lauren seria dando um passo à frente, elas tinham intimidade com o rei, para apenas o chamarem pelo nome, porém Galdor nunca gostou disso.
- Oh sim, imaginei que teria que parir Lauren, já havia me alertado da condição dos demônios e eu entendo, porém voltaram após o inverno? - Fala Valarian se aproximando de Lauren.
- Antes creio que as outras também gostariam de passar em seus reinos, mas logo estaremos de volta.
O rei afirma estendendo a mão a Lauren e a aperta.
- Sempre esperamos por vocês, podem curtir o festival. - Diz sorridente e cumprimenta todas que se retira.
- Francamente Valarian, não sei como confia nessas imortais, qualquer coisinha pode as fazer se voltar contra nós. - É a vez de Galdor se pronunciar, com uma cara nada boa.
- Creio que não temos que nos preocupar com as imortais e sim os humanos que nos rodeiam, Galdor, nunca sabemos se tem um traiçoeiro ao nosso lado. - Elara, a rainha se pronuncia voltando a ficar ao lado do rei e assim Galdor afirma e se retira.
Galdor odiava a atenção que as imortais tinham e estava pronto a fazer qualquer coisa para roubar essa atenção delas. Sem pensar duas vezes ele se prepara para o calor que viria e se arma, pois estaria em um terreno traiçoeiro e muito longe ao dele, Galdor iria a reino por reino.
- Vocês não perdem por esperar... Terei todo o meu poder de volta. - Diz ele sozinho e cavalgando a seu primeiro destino o reino dos demônios.

No festival...

As meninas andavam pela cidade vendo as barracas, as comidas de fizeram, as bebidas, todas estavam orgulhosas, mas sentiam uma sensação estranha
- Vocês... vocês também sentiram? - Pergunta Nicoli olhando para as meninas que agora estavam paradas tentando entender o que estava acontecendo.
- Sim, acho que todas nós sentimos... - Dessa vez Webber diz.
Era uma sensação de que algo ruim em breve aconteceria e deveriam estar prontas para o pior...

(...)

O festival estava se encerrando o rei estava ali para finalizar e dar seus agradecimentos, porém seu braço direito não estava lá, o'que tornava tudo estranho.
- Senhoras e senhores, hoje de encerrar o festival, que estava lindo, quero agradecer aqueles que ficaram nas barracas, nossos cavaleiros que fizeram nossa vigia e a nossas imortais, que nos ajudaram a montar todo esse festival e nos ajudou com nossa proteção para o inverno. Peço que hoje já comecem a se proteger, pois o inverno está prestes a chegar. As nossas imortais desejo uma boa viagem. - Ele encerra e todos batem palma e o rei e a rainha entram no palácio.
As meninas se olham e logo em seguida para os humanos que desejavam uma boa viagem.
- Temos um longo caminho, vamos! - Diz Lauren que comandaria o caminho até seu reino.
E ali elas partiram do reino indo para o reino dos demônios.

Reinos Divididos: A Guerra dos Imortais e mortais contra os RobôsOnde histórias criam vida. Descubra agora